domingo, 6 de maio de 2012

Gente que incomoda.


GENTE QUE INCOMODA

Estamos vivendo dias em que as pessoas se incomodam por tudo e por nada. Se há uma alegria de viver os incomodados não entendem de onde vem tanta alegria, dizem que só pode se falsidade!

Outros escolhem alguém para perseguir e invadem seus endereços eletrônicos, inventam fatos... Me pergunto será que essas pessoas não têm mais nada para fazer?

Perdem um tempo enorme, dinheiro, brigam por ciúmes, esquecem que viver é prazer, é dividir, se o tempo que levam, com ações destrutivas, investissem em amor, como a vida seria melhor para todos.

Tem gente que um dia teve tudo, e agora está vivendo no meio da rua. Tem gente que já teve fama, se envolveu com drogas e terminou na rua como mendigo. Essa gente incomoda, porque cheira mal, porque está em nosso caminho, porque pedem esmola, essa gente incomoda, porque não podemos ajudar de verdade, vemos sua dor, e não achamos uma saída, nosso coração doí.

Gente que não faz mal a ninguém, que é alegre, que produz para a sociedade, essas pessoas incomodam muito mais, porque não se juntam aos grupos, porque tem opinião própria, sabem o que quer.

Cristo incomodou, porque pregava o amor, e todos os outros que também fizeram esse caminho, incomodaram e ainda incomodam até hoje. Por que será que a maioria da humanidade é assim?

Ainda bem que existe uma gente super do bem, que alimentam nossos mendigos, doam cobertores, que amenizam a fome e o frio, das ruas das cidades. Gente que ama seu próximo, independente de quem ele seja.

Ainda bem que podemos observar que esse mundo ainda tem jeito, e essa gente que incomoda, na realidade são as que fazem a diferença e nos obriga a pensar.

Como é bom ajudar alguém! mesmo que seja apenas ouvindo, oferecendo uma palavra de conforto e um abraço, uma fantasia. Esse é o melhor presente que podemos oferecer para toda a gente que vive em volta da gente.

Autoria do texto: Glória Cris

Aviso Importante: Este Blog Pessoal está de acordo com a Lei. 9.610 Dos Direitos Autorias Na Internet, para ver a postagem original do texto clique em Glória Cris, e será redirecionado ao site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...