domingo, 6 de maio de 2012

Sobre Lei N° 9.610 - Direitos Autorais - Réplica

Olá pessoal que gosta de minhas postagens, hoje eu decidi esclarecer um assunto importante, que por diversas vezes tem sido motivo de aborrecimento da minha parte...
A questão de algumas pessoas dizerem que eu faço plágio de textos da internet.
Primeiro quero esclarecer que: o Blog é pessoal, não tenho ganhos oriundos dele, ou seja nada recebo por estar divulgando matérias importantes sobre diversos assuntos; faço do Blog um meio de ajuda para mim, e para diversas pessoas, mais um veículo que uso para mostrar caminhos úteis para o desenvolvimento emocional, e também fazer com que muitas mulheres, que como eu, são MADAS a buscarem tratamento para patologia, que cresce a cada dia e que muitas não sabem, que sofrem dessa doença. Por que caro leitor, amar demais é uma doença muito cruel, e que leva o ciclo que envolve essa mulher a sofrer também...Enfim...quando construi meu Blog, foi um meio de auxilio ao próximo e seguindo a mensagem de Jesus, que diz: Amai teu próximo como a ti mesmo.
Sendo assim, iniciei meu trabalho voluntário, achando matérias importantes e de cunho particular. Quando posto algo sobre dependencia emocional, patologias, psicologia, mensagens de otimismo, saúde, sexo, humor, dicas de moda e beleza, downloads...Faço com a intenção de ser um veículo de ajuda, sem querer méritos pra minha pessoa.
Eu conheço a Lei, e como boa cidadã brasileira, quero dizer que meu intuito não é roubar créditos pessoais de ninguém...E assino baixo que em hipótese alguma plagiei textos, a prova é que diversos blos e sites que visito sempre como Genizah entre outros que no momento não me lembro...O que quero dizer é que, se por um acaso alguns textos ficaram sem seus respectivos autores, é defido a minha pressa em postar diversas postagens que acho de muita ajuda, e peço já mil desculpas ao um Senhor chamado Roberto Dantas, o qual tem excelentes textos o qual me questionou sobre se eu sabia sobre direitos autorais, na verdade tenho conhecimento sim, mas como não estou obtendo retorno algum com meu Blog e ele é exclusivamente de auto ajuda, nunca me vi questionada anteriormente por minha iniciativa de ajudar outros seres humanos na mesma condição que eu...Agora com certeza tomarei mais cuidados e evitarei postar matérias do referido Sr. Roberto Dantas, já que ele não aprecia ver seu trabalho divulgado.

De agora em diante colocarei a fonte e o caminho redirecionando ao site que busquei a matéria, assim estarei dentro da Lei n° 9.619. Sobre Direitos Autorais na Internet.

Seguir as Leis de nosso País é uma prova que somos cidadãos responsavéis e de caráter.

Eu respeito muito as obrigações de um Brasileiro, por que chega nossos políticos serem corrupitos não é verdade?

Meu blog não vai parar, só que agora estarei mais vigilante quanto a questão postagens, e felizmente eu sou uma pessoa idônea e verdadeira, para admitir quando estou errada, mas ressalvo, foram poucas vezes que me esqueci de postar a fonte das matérias.

Agradeço a todos que continuam me visitando e saibam, que mesmo quando fazemos as coisas pra ajudar os outros, existe críticas e obstáculos, por que o bem, nunca é bem recebido, e as vezes incomoda outras pessoas pelo sucesso que fazemos em nosso despreendimento em nos doar...

Bjos a Todos...

Rô Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...