sábado, 24 de outubro de 2015

Psicopedagogiando rsrsrs Novas postagens.

Olá Galera do Blog, que bom estar de volta. Obrigada a todos que acessam o Blog.
Tenho recebido muitos materiais interessantes para estudar, e como eu acredito que todo conhecimento só é válido quando partilhamos, quero compartilhar com vocês esses estudos maravilhosos.
Meus sinceros agradecimentos ao meu amigo Elias, que me presenteia com tantas coisas boas, e que me ajuda no aprendizado da pedagogia. 
A apostila para Download é sobre Dislexia, uma matéria que vamos estudar muito no decorrer do aprendizado e também na aplicação de aulas.
Fiquem a vontade para baixar gratuitamente, essas apostila, e bons estudos :)
Download Free
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...