terça-feira, 22 de outubro de 2013

Exercícios para Pernas e Glúteos feitos no Sofá e Alongamento para Membr...




Vamos dar um jeitinho na preguiça?
Você fica aí todos os dias reclamando que não tem tempo...que não tem dinheiro pra pagar a academia,mas fala a verdade, é preguiça neh? Então faça como eu, dê um ponta pé nessa danada e entra no ritmo da boa forma, pq hoje amigo(a) o importante é se cuidar...Saúde é uma obrigação sua, entende? Vai que de repente vc enfarta por estar fora de forma, e aí? Vai culpar quem? Você mesmo neh? kkkk Um amigo meu disse pra mim: Devemos comer pra viver, e não viver pra comer...feche a boca, e saia do sedentarismo... Vamos você e eu conseguiremos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...