terça-feira, 22 de outubro de 2013

5 exercícios para deixar suas pernas saradas

Esse aparelho é igual ao que tenho,me auxilia muito...é prático, leve, e de varias utilizações em em exercícios em casa...estou economizando cerca de R$ 70,00 por mês (uma academia em minha cidade custa isso mensalmente), como eu não tenho essa grana disponível todo mês, optei por fazer em casa...dedico cerca de 30 minutos diários, quando chego do trabalho. Espero que tenha ajudado você amigo (a) a sair do sedentarismo...eu pelo menos estou tentando kkkkk  


Fácil entrar no ritmo...esse vídeo é bom demais e bem simples...adoro coisas simples kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...