quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Selagem Térmica sem formol Elfex - Passo a passo. Antes e depois.



Olá pessoal, hj trouxe uma dica de um produto bem legal para selagem.
Para quem não ainda não conhece os beneficios da selagem, eu indico para cabelos quimicamente tratados e tingidos, até mesmo loiros iguais aos meus...A selagem fecha a cuticula dos cabelos devolvendo a maciez e brilho, proporcionando uma melhor manutenção diária.
Hoje cedo com a ajuda da minha irmã querida Maeli, selei novamente meus cabelos e cortei. Me sinto agora bem melhor...por que com a auto estima sendo cuidado, até mesmo o incomodo de estar ainda com o braço imobilizado aumenta, e me deixa mais segura em minha feminilidade kkkkkk...Não devemos nos descuidar de nossa aparencia nunca, nem quando estamos doentes, fica a dica galera, ok?
Então vamos assistir o vídeo acima que achei pra vocês curtirem...
Mega beijos...

By: Rô Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...