quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como se vestir bem com apenas R$ 70,00




O vídeo mostra em uma capital grande, que com pouco dinheiro no bolso é possível se vestir bem.
Fiquei pensando se aqui em minha cidade do interior de Rondônia, (Ji-Paraná) também será possivel para nós fazermos o mesmo, e aí me lembrei de algumas lojas populares que estam sempre mostrando anuncios na TV, sobre ofertas, como Barão do 10, Pantera Cor de Rosa, Lojão do Povo, Feirão Goiano, Mundo das Malhas, e até as 3 Irmãos, sempre divulgam mercadores de boa qualidade por preços acessíveis.
Em tempos de vacas magras, temos que pechinchar e economizar, até por que dinheiro não nasce em árvores kkkk...No meu face eu sempre falo que hj eu sou a cara da riqueza, isso mostrando que mesmo sendo pobre financeiramente como sou, posso usar minha inteligencia e ser uma pobre mais digna kkkkk Ao menos é esse meu objetivo no momento...
Então mulherada linda e vitoriosa, vamos usar nossa massa cinzenta em nosso benefício próprio, beleza?
Beijos da Rô Carvalho...  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...