sábado, 4 de agosto de 2012

Moda íntima – O que é preciso para começar a revender lingerie?




Lingerie por Marta Campos

1 – Por onde começar:

O mercado para revendedoras de lingerie está em franca expansão, acompanhando a tendência dos consumidores que buscam um atendimento personalizado e a comodidade de poder comprar moda íntima sem sair de casa.
Para revender lingerie, é importante que você tenha algumas habilidades específicas, como por exemplo, estar atenta as tendências da moda íntima, ter bom gosto e sensibilidade para atender aos desejos de suas clientes, saber comprar as peças certas, além de muita simpatia e prazer em bem atender. Também será necessário que você tenha muita garra e força de vontade para superar os obstáculos e atingir as suas metas.
O mercado é muito competitivo, existem vários profissionais que concorrem entre si em suas áreas. O seu diferencial será enxergar o que os concorrentes não enxergam, oferecer os melhores produtos em moda íntima, realizar um atendimento personalizado, proporcionando uma experiência única.
Você não deve pensar na quantidade de revendedoras que existe em sua cidade, mas sim, que você será a melhor revendedora de lingerie, e mesmo que produtos oferecidos pela concorrencia sejam identicos, sua forma de atendimento será o grande diferencial.
Conquistar seu espaço, formar uma clientela e fidelizá-la, não será fácil. É uma tarefa que requer muita dedicação, esforço e boa vontade. O resultado de todo esse trabalho, será o seu reconhecimento e sucesso profissional, além dos lucros, é claro. Você pode chegar lá, se aperfeiçoando, aprendendo e sempre confiando em seu potencial.
Além da sensibilidade comercial que você deverá desenvolver, é importante ficar atenta as tendências e inovações que surgem na moda íntima a cada coleção. A moda íntima acompanha as tendências de cores e estampas da moda, deste modo, acompanhar os temas e os desfiles da São Paulo Fashion Week a cada estação é uma atitude importante.
Além de apresentar o produto, você deve sugerir o tipo de roupa ideal para utilizar com determinado conjunto de calcinha e soutien, a camisola ideal para uma determinada ocasião, o pijama ou short doll indicado para curtir os momentos de lazer e descanso, etc. Você será revendedora e consultora ao mesmo tempo, pois deste modo, o atendimento vai além de uma simples venda de lingerie.
Aos poucos você vai desenvolvendo suas habilidades em vendas e consolidando seu estilo próprio em relação ao atendimento. A questão é ter sensibilidade e perceber os diferentes tipos de clientes e assim adaptar o seu atendimento para obter os melhores resultados em vendas.
A Marta Campos lingerie, está sempre pronta para facilitar seu trabalho e atender aos desejos e anseios de suas clientes, oferecendo uma moda íntima de excelente qualidade, bom gosto e estilo.
Revenda a moda íntima criada especialmente para você – clique aqui e saiba como.





Obrigada pela visita e volte sempre.

Rô Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...