terça-feira, 23 de agosto de 2011

As pessoas nos julgam pelo que veem externamente...


Sou mais que vencedora em Cristo Jesus!
Começa assim hj:
Reflita:

Uma senhora ia fazer uma viagem de avião e , no caminho da sala de embarque, resolveu comprar uma revista e um pacote de biscoitos.[BR]Já na sala, sentou-se numa poltrona para descansar e ler um pouco enquanto o vôo não era chamado.[BR]Ao lado dela, sentou-se um homem e, quando ela pegou o primeiro biscoito, ele também pegou um. A senhora sentiu-se ultrajada, mas não disse nada e apenas pensou: "Que sujeito abusado e atrevido".[BR]A cada biscoito que ele pegava, o homem também pegava um e a senhora ia ficando tão irada que não conseguia reagir, e seu rosto crispado deixava à mostra toda a sua revolta com aquele homem.[BR]Restava apenas um biscoito e ela pensou: "O que esse cara vai fazer agora"?[BR]E então o homem pegou o biscoito e partiu-o ao meio deixando a outra metade para ela. Ela não suportando mais aquela situação, fechou a revista com fúria, pegou sua bolsa e dirigiu-se ao embarque.[BR]Já dentro do avião, ela sentou-se à sua poltrona e , para sua surpresa, seu pacote de estava intacto em sua bolsa. A vergonha e o sentimento de culpa vieram à tona no vermelho da sula face e não havia mais como se desculpar.[BR]O homem havia dividido os biscoitos dele sem se sentir revoltado ou indignado enquanto ela bufava de ódio por julgar errada a situação.[BR] Jamais devemos fazer julgamentos de coisas ou pessoas, pois corremos o risco de julgá-las conforme nossas tendências, sempre próprias e parciais.

By Rô*Bem, vivemos em um mundo hipócrita, cheio de pessoas que se acham melhores que as outras, pq hj possuem, bens materiais, e se sentem superiores aquelas que hj passam por dificuldades financeiras, emocionais, fisícas, espirituais...Fico triste qdo me deparo com algumas situações dessas, não sei pq, mas me dou super bem logo de cara qdo encontro uma pessoa humilde e simples, acho q pq sei exatamente o que ele(a) está passando. Outro dia ouvi uma pregação, onde o ministrador falava que qdo a gente está em situação dificil, passando por dificuldades financeiras, etc, todo mundo some, seus amigos(as), parentes, etc...pq qdo o veêm chegando perto não se sentem bem com a presença do(a) mesmo(a), e geralmente pensam que lá vem fulano, deixa eu sair, ou deixa eu vazar foi o termo usado, pq vai q ele me pedi alguma coisa...ou vi e fiquei metitando sobre isso, e é a mais pura vdd, qdo estamos bem, todos querem estar perto...mas qdo caimos, tristes e abatidos pelos nossos problemas, aí que realmente vemos quem é nosso amigo verdadeiro, quem é aquela pessoa que nos ama e nos admira de vdd, quer vc esteja lá em cima ou esteja embaixo...Atitudes valem mais que mil palavras.
Sabe existe pessoas que julgam pelo que vc veste, pelo que vc tem de material, exemplo,vc congrega em uma igreja, ou faz parte de um grupo qlq de pessoas que tem algo em comum, se vc tiver, carro, moto, casa, empresa, andar com roupas boas de marcas famosas,vc será tratado de uma forma.Mas se vc for pobre, está ali, puxando um cachorro pela cordinha, passará quase que invisível, imperseptivel...
Temos que rever nossos conceitos, temos que parar de sermos hipócritas, e parar de julgar só pelo que vemos externamente...Minha mãe era muito sábia, e sempre tinha na boca um proverbio popular ou Bíblico, e ela falava um que eu particularmente gosto:POR FORA BELA VIOLA, POR DENTRO PÃO BOLORENTO!. Qta vdd neh?
é igual vc ir no mercado e comprar um produto só pq ele tem uma embalagem linda...mas o conteúdo é horrivel...kkkkkk(Lembrei de uma marca famosa agora!kkkk)

Então resumindo quero dizer que se vc julga alguém pelo seu exterior, pare e mude seus conceitos agora!
Eu tenho um grande projeto pessoal.Deus me deu em sonho, em minha trajetoria pra fazer nascer esse sonho e se tornar realidade passei e passo ainda preconceitos, algumas pessoas não conseguem visualizar a visão que eu tenho quanto ao meu projeto, falam descaramente que não funciona, que tem coisas que nunca irão dar certo, que isso não é pra agora, que esse não é o lugar, enfim inúmeras coisas já disseram na minha cara e por tráz tbm...Quando fiz o projeto, eu estudei ele a finco, meses de analise, meses de pesquisa de mercado, de campo visionario, e por fim, duas coisas que coloquei como prioridade em meu projeto financeiro:HONESTIDADE, IDONEIDADE!Sem esse pré requisitos em não iria me submeter a fazer nada, pq pedi a Deus algo que fosse limpo, honesto, perfeito, aprazível, idonêo...e dentro da lei dos homens e de Deus...Já disse em uma postagem anterior, que qdo Deus te dá alguma confirmação, vc não precisa de analista da terra pra falar que vai dar certo!
Meu projeto já deu certo!E isso é promessa de Deus pra minha vida...Aos roubadores de bençãos que enxergam só o meu exterior, sinto informar que não desistirei... E tá amarrado em Nome de Jesus toda seta de inveja, incredulidade, julgamentos precipitados qto ao meu exterior e minha capacitade intelectual e administrativa, e todo laço que impedi a minha benção...
Acredito em dons Espirituais, e uma senhora revelou que eu serei mui grande, que essa fase seria de provação, não sei qdo isso vai acabar, mas estou aqui firme, tem dias q desanimo, no outro Deus me levanta, e assim eu vou...
Tô chegando lá...kkkk...Um dia de cada vez!***
Fale mal mas, fale de mim por favor! Assim meu Ibope sobe mais...kkkk
(essa letra é do cantor Mattos Nascimento, tremendo louvor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...