segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Agradeço a todos a Cada Mil Acessos em meu Blog!


Quando uma coisa dá certo é assim, começou com mil acessos mensais hj são mais de dois mil acessos mensais...
Incrível como o assunto sobre Dependencia Emocional desperta tanto interesse hj em dia neh vdd?
E fico mais surpresa comigo mesma, pq qdo iniciei o Blog era mais pra me ajudar, pq foi uma dica da Terapeuta, e de uma amiga, a terapeuta disse que eu deveria escrever, e minha amiga Bel disse assim: Pq vc não faz um Blog?kkk
Então eu fiz o Blog e aos poucos ele foi ficando com a minha cara, digo...coloquei algumas coisas bem femininas, e tópicos diversos, mas o principal tema sempre foi a CO-Dependencia Emocional (MADA-MADISMO)Hj como moderadora do MADA (5.172 membros na comunidade) e Dona da Comunidade MADA-Mulheres que Amam Demais 2*(69 Membros),
digo e afirmo que o tratamento funciona, e existe um controle para a patologia, estou no meio do caminho, mas acredito que estou no caminho certo, pq a partilha no Grupo de Apoio Funciona, juntamente com a terapia/psicológo, e vontade própria, existe na comunidade depoimentos magnificos de recuperação da Dependencia emocional, deixo o Link de ambas comunidades para aqueles que queiram auxiliar ou buscar ajuda,ok?
Muito obrigada de coração a todos visitantes que apreciaram meu Blog...
E Agradeço a Deus primeiramente pq tem me capacitado em ajudar quem precisa de ajuda...Obrigada Jesus!!!

Link:Comunidade MADA 1: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3378958
Link:Comunidade MADA 2:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110995095

Dica se vc não quer se expor publicamente como eu fiz sem pudor vc pode entrar na comunidade usando um orkut fake, assim sua privacidade será mantida.Eu simplesmente optei a mostrar meu perfil verdadeiro pq pra mim só importa o que Deus pensa de mim, e se eu escolhesse ser um fake talvez não estivesse ajudando tantas pessoas como estou...Mas fique avontade para buscar ajuda ok?

beijos e fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...