sexta-feira, 22 de abril de 2011

ORAÇÃO DO TERCEIRO PASSO



Deus, ofereço-me a Ti,
Para que trabalhes em mim e faças comigo o que desejares.
Liberta-me da escravidão do ego,
Para que eu possa realizar melhor a Tua vontade.
Remove minhas dificuldades,
Para que a vitória sobre elas possa dar testemunho,
Diante daqueles a quem ajudarei,
De Teu Poder,
De Teu Amor e
De Teu Modo de Vida.
Possa eu sempre realizar a Tua vontade!
***
TERCEIRO PASSO:
"Decidimos entregar nossa vontade e nossa vida aos cuidados de Deus, na forma em que nós O concebíamos".

Fazer a oração da serenidade é uma forma de praticarmos este Terceiro Passo:

A ORAÇÃO DA SERENIDADE

Senhor, Concedei-me
SERENIDADE
Para aceitar as coisas que não posso modificar
CORAGEM
Para modificar aquelas que posso
E
SABEDORIA
Para perceber a diferença.

Fonte Grupo Mada
www.grupomada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...