quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

1° Vídeo da série: Me preparando para concursos.

Galera, sou uma quarentona rsrsr Estou na idade da loba, e não me considero velha e nem fora do campo de trabalho, por isso almejo para minha vida melhorias...Então voce também pode sonhar e ir em busca de seus sonhos...Nunca deixe de dizer: Eu quero...eu posso...eu consigo...Vamos a luta,ok? Os amigos que ficarão em 2° plano, a família ficará em 2° plano, suas diversões ficarão em 2° plano...mas creia, nunca vi um aprovado em concurso dizer que não valeu a pena a quantidade de horas gastas em estudos...Te chamarão de louca, acostume-se...te desanimarão...te jogarão pedras e empecilhos...Peça a Deus forças para que nada te tire do foco...Que Deus Nosso Poder Superior esteja conosco!!!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...