sábado, 15 de novembro de 2014

"Reciclagem não é coisa de pobre, é ação de gente inteligente".

"Reciclagem ''não é coisa de pobre'',como uns ''bacanas idiotas'' dizem...e outra também não existe esse negócio de produto de ''rico ou pobre'',produto é apenas produto.
Na realidade a reciclagem tem um imenso valor,pra todos desse mundo,e para o meio ambiente.
Então ''vergonha de comprar ou ajudar'' em reciclagem é pura ignorância...!
O único que tem que ter vergonha é uma pessoa ignorante por existir e não procurar se informar,afinal ela não ajuda nada nesse mundo,muito pelo contrário!
''Quanto tempo todo material reciclado que vira lixo permanece nas ruas,nos mares,e etc...então queira que dure bastante tempo te ajudando na sua casa,ao invés de atrapalhar a casa dos outros,e então isso se torna uma reciclagem,e não lixo.''
(Sabe aquele ditado não quer ajudar não atrapalhe,não quer aprender,não influencie aquele que quer)
Talvez essas pessoas de mente pequena não tenha concerto,não pode ser reaproveitada ,mas um produto que vem do que gostam de chamar de lixo,esse tem concerto.
Reciclagem não é lixo é ajuda.
Reciclagem é pra gente inteligente.
Com essas palavras inicio o post de hoje...Vivemos em mundo que poucos observam o verdadeiro valor das coisas...Outro dia me chamaram de pobre e ridicula, e mais brega...só por que eu amo reciclagem, o fato de uma pessoa achar isso de mim, pouco me importa, infelizmente ela não deve ter a idéia de mundo que eu tenho...enfim...
Reciclagem é ótimo, é uma ação que você faz,para você, e para a sociedade a sua volta. E também o ato de transformar algo que iria ser jogado fora, em algo útil, me fascina... É como se eu pudesse dizer a mim mesma sempre que tudo na vida se modifica, não só objetos,mas sentimentos, nossa humanidade, nossos valores...evoluìmos quando aprendemos que na vida tudo é transformado por nós...Busque ser melhor, não só reciclando coisas, mas se reciclando constantemente...o mundo agradece! 
Achei essa dica de reciclagem e eu fiz, ficou ótimo,não tão bonito como essa imagem abaixo, mas útil da mesma forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...