quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Quando há interesse, qualquer hora é hora.

Boa noite leitores do Blog, espero que estejam bem.
Ando demorando pra escrever por falta de tempo mesmo, mas esse mês de férias pretendo atualizar muitas matérias para o Blog. 
Estava respondendo alguns comentários de uma postagem antiga. Esta --->5 Sinais Para Você Saber se Aquele Homem Realmente Te Ama De Verdade. e fiquei pensando em colocar algo bem mais esclarecedor sobre o mesmo assunto, então vamos lá...só lembrando que cada um pode discordar a vontade, pois  sei que algumas pessoas podem pensar diferente de mim,ok?

Dicas para você enxergar o real interesse dele.

1-Você está saindo com ele a meses, em encontros as escondidas, ele com certeza não quer nada a sério e te esconde algo.Quando o cara está afim, ele fica logo interessado em te mostrar como namorada dele.
2- As conversas dele são vazias, quase nulas, e o interesse maior é te levar pra cama. Ele só quer cama mesmo e é evasivo quando você toca no assunto compromisso.
3-Timidez: a timidez é um dos principais motivos que leva o rapaz a não convidar uma moça para sair. De acordo com especialistas, homens tímidos demoram mais para derrubar essa barreira. Então, o conselho é para a mulher tomar a iniciativa.Cuidado com a rejeição... assim como as mulheres, muitos homens têm medo da rejeição. Muitas vezes, incentivado pela baixa autoestima. A dica é a mesma no caso da timidez. A moça deve tomar a iniciativa.

4-Não confunda amor com amizade jamais...vocês são muito amigos e de repente começa a pintar um clima. Há muitas histórias de amor que começam com uma grande amizade, porém ainda há que prefira não misturar as coisas para não estragar a relação. Ou ainda, há homens que temem que o namoro não dê certo e vocês acabem ficando inimigos. Para casos assim, especialistas aconselham começar com uma boa conversa, para que os dois cheguem a um consenso.Observe também se você não anda carente demais.

5-Veja se ele não está de luto... Nem todo mundo gosta de emendar um namoro em outro. Às vezes, o cara que você está afim acabou de sair de um relacionamento e a situação complica anda mais se o namoro foi desgastante e traumático. Em casos assim, é comum o rapaz querer dar um tempo sozinho, viver o “luto”. Por isso, o melhor a fazer é esperar a poeira abaixar.  
6-Fidelidade aos amigos...os homens costumam ser muito fiéis aos amigos. Então, se um amigo dele também estiver afim de você, provavelmente ele irá evitar qualquer aproximação com receio de que estrague a amizade entre eles. O mesmo vale para o caso da menina ser a ex-namorada de um amigo, pois eles ficam com medo de parecer traição. A dica para ambos os casos é uma boa conversa entre vocês, que podem chegar a um consenso ou não.

7-Admita e saia do mundo das ilusões...ele não está afim de você...é triste, mas acontece muito. Às vezes, a moça se ilude com a atenção e carinho do rapaz, acreditando que há algo mais entre vocês quando, na verdade, tudo não passa de amizade. Neste caso, a melhor alternativa é desencanar, evitando que a amizade fique abalada.  
8-Homem casado é fumo na certa...homem que trai e sai pegando geral por aí, não quer fazer de você a esposa atual, homens assim são os mais complicados, por que mentem dos dois lados, mentirá para voc~e a vida toda alegando que não tem mais nada intimo com a esposa, e mentirá para ela dizendo que está estressado e que por isso não anda comparecendo como antigamente...sempre haverá mentiras, e creio eu em mentiroso a gente não deve confiar jamais...quem faz com um faz com o outro, e isso na maior cara de pau e se fazendo e inocente...quem é canalha morre canalha...


Bom acho que coloquei as principais dicas para vocês mulheres saberem em que terreno estão pisando...uma coisa que é difícil para muitas mulheres, é sair da ilusão, é desmontar o quadro de contos de fadas que cria em suas cabeças...
Quando um homem realmente ama uma mulher, ele demonstra em atitudes e gestos, porque homens são previsíveis, eles não tem  a mesma capacidade que nós temos de pisar devagar, com eles é tudo as claras mesmo...

Boa sorte mulherada, analisem bem suas escolhas porque homem honesto hoje em dia está cada vez mais difícil...é como garimpar no oceano, mas vai que você tem sorte e aparece um homem de verdade não é? kkkkkkkkkkkkkkk 

Have a nice week...see you...      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...