domingo, 25 de maio de 2014

Transformando o velho em novo...Amo reciclar...

Adoro transformações, e resolvi transformar alguns móveis velhos da minha casa, dando uma cara totalmente repaginada a eles...
Um guarda roupa de madeira, que era do meu esposo, o qual já tinha mais ou menos 50 anos de existência, e duas cômodas de madeira velhas sem puxadores, que tbm eram do meu marido, ambas com 30 anos de uso.
Então apliquei em todos uma tinta esmalte, na cor branca  e apliquei papel contact, dando modernidade nas peças e ficando bem harmoniosos.
Uma das cômodas e o guarda roupa apliquei o mesmo contact preto, fazendo um conjunto. A outra cômoda coloquei um papel contact colorido que deu um novo aspecto a ela.
Abaixo as peças reformadas.
A cômoda em branco e preto.
Guarda roupa antes.
Outro ângulo
Agora a cômoda colorida:


Outro ângulo da cômoda.

   E estam ótimas as minhas reciclagens e reformas, agora já tenho o projeto de reformar uma mesa de madeira com 4 cadeiras, já pintei os pés, e duas cadeiras, em breve posto elas aqui...ok? kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...