domingo, 30 de março de 2014

Comunicado importante aos moradores de Ji-Paraná-RO.

By Rô Carvalho.

A cidade de Ji-Paraná-RO, e outros municípios, está passando por momentos difíceis, devido a enchente do Rio Machado, Rio Jarú e Madeira, inúmeras famílias estão desabrigadas e tiveram todos seus pertences destruídos devido as fortes chuvas que caíram.
A defesa Civil do Estado, juntamente com o Ministério Público federal, já tomaram algumas providências para auxiliar essas famílias.
O estrago feito pelas chuvas é enorme, estradas foram interditadas, o comércio prejudicado totalmente, e o principal a população sofre diante desse acidente da Natureza.
O nível do Rio Machado nos últimos dias subiu muito, hoje está 11,62 mts acima do nível normal. E não sabemos até quando essa situação irá permanecer.

Por isso venho dar um comunicado importante a população Ji-Paranaense, o Ministério Público Federal, e a Justiça Federal, está em uma campanha para arrecadar alimentos, roupas, e utensílios aos desabrigados.
Para doar, basta apenas ir no Ministério Público Federal e Justiça Federal, e fazer sua doação.
Este ato de fé humana, e solidariedade estará ajudando muitas pessoas que no momento necessitam de sua boa vontade.
Eu já estou levando amanhã algumas roupas, seja você também solidário, conto com sua cooperação amigo leitor.
Saiba que Deus em sua infinita misericórdia, estará lhe retribuindo.
Obrigada desde já...     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...