sábado, 15 de março de 2014

Como Aumentar o Desejo: 10 Dicas Para Ter Mais Vontade de Transar


Abraço com Desejo Sexual

Como Aumentar o Desejo: 10 Dicas Para Ter Mais Vontade de Transar

Lembra quando vocês começaram a namorar e não conseguiam sair do quarto nem da cama? Não? Então isso faz muito tempo! Só porque a vida – pagar as contas, cuidar das crianças e manter a casa em ordem – chegou a um nível de atrapalhar sua vida sexual. Nós conversamos com experts no assunto e aprendemos que existem muitos jeitos de aumentar o desejo do casal ter mais vontade de transar.

1. Faça as tarefas de casa

Pode parecer contra producente, mas riscar tarefas da sua lista colocará sua mente muito mais apta ao sexo. Pesquisas mostram que diferente dos homens, para a mulher relaxar e chegar ao orgasmo as partes do cérebro que associam com os estressores de fora devem desativar durante o sexo. Então, enquanto seu marido não tem problemas de entrar no clima enquanto a casa está desabando ao redor de vocês, você precisa sentir que tudo está em ordem. Risque itens da sua lista de tarefas para criar um ambiente mental sem estresse e ter mais vontade de transar novamente.

2. Vá à academia

Quando você se sente bem sobre si mesma, você ficará muito mais no clima para queimar mais calorias entre os lençóis. Não só você se sentirá mais energética após uma sessão de treino, mas suas endorfinas vão aumentar o desejo e você vai ter mais vontade de transar. Malhar com o parceiro também é um ótimo jeito de passarem tempo juntos e, como vocês estarão usando menos roupa, é um jeito fácil de olhar o corpo um do outro e se excitar.

3. Note quando seu marido estiver cuidando das crianças

Muitas mulheres se interessam mais no sexo após verem o parceiro passar mais tempo com as crianças. Faz sentido de um ponto de vista de evolução, saber que seu marido é um bom pai irá aumentar o desejo e estimular os desejos de reprodução.

4. Vá a um bar com seu parceiro e flerte com outras pessoas

Ver a pessoa com quem você está ser desejada por outra pode fazer você querer ela mais ainda. Esse pequeno ciúme pode ser afrodisíaco, se consumido na dosagem certa. Mas apesar de que ver seu parceiro com uma nova luz possa aumentar o desejo, tenha certeza de que vocês estão no mesmo clima e que nenhum dos dois vai levar esse flerte mais longe.

5. Abrace seu parceiro por 30 segundos

Estudos mostraram (especialmente em mulheres) que, ao abraçar o parceiro por 30 segundos ou mais, a pessoa produz oxitocina, o hormônio que facilita a confiança e senso de conexão sexual e desejo. Enquanto está lá, cheire o pescoço dele e respire. Se você gosta do cheiro do seu homem – e a maioria das mulheres gosta por razões biológicas – isso geralmente funcionará para você ter mais vontade de transar com ele.

6. Faça uma regra “nada de tocar abaixo do cinto”

Instituir esse plano para os primeiros 20, 30 minutos de intimidade irá forçar vocês a focar não só mais nos toques e beijos, que as pessoas tendem a abandonar quando chegam à penetração, mas também criará novidade. Fazer algo novo estimula a dopamina, um neurotransmissor que tem grande papel na excitação sexual.

7. Compartilhe fantasias sexuais com seu parceiro

O cérebro é o maior órgão sexual. Você não pode apenas confiar no estímulo físico do sexo, você também tem que tirar vantagem do poder mental. Então, compartilhe suas fantasias e desejos com seu namorado ou marido. Tem vergonha? Conte um sonho sexy que teve com ele, o que irá ajudar a aliviar os medos de vergonha ou julgamento. Troquem mensagens de texto a respeito das fantasias para ficarem confortáveis com a ideia de partilhar isso!

8. Institua a regra dos 10 minutos

Mesmo se você não estiver no clima, dê a chance de 10 minutos. A maioria das pessoas querem ter mais vontade de transar, mas não se dão a chance de querer. Faça-se passar pelas emoções; seu corpo irá te alcançar bem rápido.

9. Tente uma personalidade sexual diferente

É fácil cair no mesmo papel no quarto sempre. Esforce-se para mudar isso. Somos criaturas visuais, então comprar uma lingerie diferente ou fazer o cabelo diferente pode criar um senso de novidade. Apenas uma pequena mudança pode aumentar o desejo do casal e inspirar maiores desenvolvimentos na cama, como novas posições ou compartilhar fantasias.

10. Masturbação

As pessoas às vezes pensam que, se elas se masturbarem enquanto estão numa relação, estão traindo o parceiro ou ele não está conseguindo satisfazê-las. E isso não é verdade! A masturbação é um escape saudável para muita gente e um jeito certo de ter mais vontade de transar, seja sozinha ou na cama com o parceiro.

Qual ou quais das alternativas acima você mais utiliza para aumentar o desejo de transar mais com o seu parceiro? Você acha que está entrando na fase em que essas coisas são necessárias? Explique por quê nos comentários abaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...