sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Adoro reciclar, adoro mudanças...e crer que tudo se renova,basta querermos :)

Sempre gostei de reciclagem, acho incrível poder transformar algo...Nesse recesso, decidi reformar minha cômoda velha, ela estava toda feia, uma cor cinza desbotada,sem puxadores, e deixava meu quarto sem vida...
Essa era ela antes da transformação...
Para repaginar ela, eu usei:
1 lata de tinta esmalte branca. (6,00)
Fita para tintura. (meu marido tinha em casa, então usei a dele rsrs)
Lixas 150 e 220.(3,00)
1 rolinho de espuma.(2,00)
3 Metros de papel contact.( 12,00)
Total  R$ 23,00...
Papel contact colorido de corações em tons vermelhos e dourados.
Tesoura e estilete. e muita paciência rsrs
Primeira coisa limpa-la, retirar as gavetas e passar fita demarcando os locais que o papel contact ia ficar.
Passar a tinta espalhando bem o rolinho, a minha só precisou de uma demão, pq já estava com uma base cinza em baixo, se preferir passe duas demãos na sua, só que vai ter que usar mais uma lata de tinta, e esperar o intervalo de 24 horas pra passar a primeira demão de tinta.
Passei na sexta feira,no sábado a tarde só adesivei, cortando na medida o papel contact. e prontinho,veja como ficou linda rsrs
Agora irei fazer uma prateleira com restos de um guarda roupa que esta sem as portas rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...