segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pare de se importar com o que os outros pensam ...e seja você mesmo!!! By Rô Carvalho ;)




Talvez eu vá chocar algumas pessoas...mas não ligo mais para o que os outros pensam sobre mim...Cansei de tentar agradar e também cansei de não ser eu mesma pra deixar os outros felizes...então, quero mais é ser eu mesma, com meus pontos finais, minhas reticências,minhas aspas, e minhas virgulas...rsrsrs
Se eu tivesse que aconselhar alguém este conselho seria
pra não se importar tanto com a opinião alheia, pois o que os outros pensam definitivamente não é da nossa conta. E você nunca irá agradar a todos, nem Jesus agradou, e até hoje causa ainda muita confusão no meio religioso...e Ele era perfeito!!! Imagine você e eu? Imperfeitos e cheios de defeitos...realmente não iríamos agradar mesmo...srrsr
Penso que a vida seria muito mais interessante se vivessemos com mais autenticidade.
Perdemos tanto tempo tentando agradar, dizendo sim, quando queríamos dizer não.
Esquecemos nossas verdades, deixamos a vida passar de forma morna e monótona, quando deveríamos usufruí-la com intensidade.
E pra quê ?
Lembre-se que a sua felicidade só depende de você. Nada,e nem ninguém poderá suprir aquilo que só você mesmo pode ter...e está dentro de você. As vezes eu paro para analisar essa verdade e me choco diante da minha pequenez...Reflito que por diversas vezes eu quero, e sinto necessidade de mais felicidade, e estar sendo feliz com alguém sempre a meu lado. Depois eu reflito, com calma, (rsrrs isso depois de passar pela horrível TPM que me fragiliza e me deixa inerte da razão...insana e melindrosa) que o outro também quer ser feliz, e que independente de não ficar grudado 24 horas a meu lado, vivemos nossos momentos de felicidades, e aí cada um vai ter seu momento a sós e realizar-se diariamente na sua própria felicidade...ou em busca dela, que seja!!!! Rsrsrs...

Nas horas em que está sozinho, sem ninguém por perto, este é o momento de ouvir o seu coração.
Além de você não existe mais ninguém que realmente conheça os reais desejos da sua alma.
Não negue sua essência, permita-se viver os teus sonhos, não se preocupe com o que os outros consideram como certo.
Não existe nada mais errado e condenável do que escolher ou aceitar ser infeliz. Sim, isso mesmo !!!! Busque ser feliz... Da sua maneira, do seu jeito, com suas palavras, e com suas atitudes... entregue-se a você mesmo!!!
Negligenciar-se deveria ser considerado um crime. Inafiançável!!!!
Somos todos imperfeitos, cheios de defeitos, ninguém pode te julgar. Sei que em determinados momentos, muitos querem te ajudar, mas nem sabem como fazer isso, só depende de você !!!
Não se renda, não se entregue a nenhum tipo de torpor, mesmo que seja pra aliviar alguma dor. Dor as vezes inebriante, cruel, ceifadora, insistente, que lhe lacera a alma...eu sei do que estou falando...eu vivi dores, eu mastiguei dores...eu chorei dores...Por vezes ela ainda vem, sorrateira, se esgueirando,ardilosa querendo me pegar de novo...as vezes só pra matar a saudade, deixo ela se chegar rsrssrs ... (metáfora)
Prefira viver sem esse rancor, enfrente as suas dores sem anestesia, sorrir só tem valor se for com alegria.
Uma época dessas, não pude sorrir, não saia da alma, e pra mim sorrir, tem que vir de dentro, pura na essência, e na forma de ser verdade, de ser sinceridade...senão não seria eu sorrindo...
Então não fuja de si mesmo, sonhe, mas também realize.Saiba que você pode fazer algo por si...sonhe,mas deixe seus sonhos em segredo,em sigilo absoluto, faça seu projeto, e o guarde dentro do coração trancado a sete chaves...As pessoas podem querer roubar seus sonhos... E no mundo existe em cada ser os dois lados, o maligno, e o benigno...então toda cautela em seus sonhos,ninguém sabe de onde a facada vem...por isso é necessário, saber guardar-se...
Fale, mas também faça acontecer. Movimente-se, agilize-se, crie...ferramentas de um guerreiro...busque estratégias, e quando não surtir o efeito,mude-as...Guarde sempre um coringa na mão...Por isso saiba ouvir, e guardar bem o que anda ouvindo por aí e vendo...rsrsrsr
Permita-se ser amado, mas principalmente ame, viva o amor em toda a sua plenitude. Estive lendo uma mensagem no meu facebook, que dizia assim: Um covarde é incapaz de demonstrar amor, isso é privilégio dos corajosos (Mahatma Ghandi)...então ame de verdade, diga que ame, demonstre que ame, e se a pessoa não lhe retribuir esse amor, não fique se penalizando por isso, se punindo, você foi o corajoso(a) o outro não foi digno de receber esse amor, e foi covarde de não saber amar você...;) Eu disse certa vez: Eu te amo...falei do fundo da alma...Fico tão feliz por ter sido corajosa!!!
E se algo te incomoda, mude. Isso mesmo, mude por que é necessário sermos camaleões, e estarmos nos adaptando a tudo, todos os dias...Mude se observar defeitos, mude suas qualidades pra melhor, cada dia melhor...sempre em mutação...eu sou assim!!!
Saia da inércia, tenha atitude. Vai lá e dá sua cara a tapa, mostre que você é alguém no meio da multidão, faça a diferença em alguma coisa...Já!!! rsrsr
Não deixe seu prazer de gozar...rsrsr...Não só sexual,mas gozar a vida...Deixe de se castrar emocionalmente...Não aceite restos...Não aceite nada mais que seja menos do que você merece ter, em tudo...Chegou a hora de arregaçar as mangas e colocar tudo que você andou aprendendo pela vida a fora em prática...A maturidade traz uma coisa maravilhosa a nós todos, e isso se chama experiência...
Desejo aos meus amigos visitantes muita força, foco e fé!!!
Beijos e voltem sempre ;)



2 comentários:

  1. Linda RÔ, como sempre uma tapa com luva de pelica!!!! Precisamos, urgentemente, procurarmos ser felizes! Esta decisão é para ontem! Te amo, vice? Bjus

    ResponderExcluir
  2. O minha amiga maravilhosa...eu tbm amo vc querida...Obrigada, qdo posto coisas assim, não é pra ferir ninguém,pois o que posto serve pra mim tbm como lição, e aprendizado de tudo que vivo...Um tapa com luva de pelica na medida de cada Loba que somos rsrsrs Um sacode pra realizar nossas emoções e suprir nosso desejo de amor...Não temos que ter nada menos do que aquilo que merecemos em nossas vidas...Bjo bjo...

    ResponderExcluir

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...