quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Serei Sempre Eu...




Não foi fraqueza porque precisei desistir, foi coragem pra não aceitar mais o que não estava me fazendo bem, mas entendi que insistir nem sempre representa força, assim como nem todo ganho me imunizaria das perdas, nesse caso, optei por me ganhar, na certeza de ser feliz, ao invés de ter que me perder todos os dias com dúvidas e um futuro incerto.
Certamente a tendência é melhorar a cada dia, porque ter me descoberto como o foco principal e prioridade, já me deixa em primeiro lugar em todas as decisões que tomo e tomarei daqui pra frente, e se estou melhor do que ontem, amanhã e depois e depois, e depois, e depois, e, e...e...
Depois e depois... Serei eu, sempre eu!

Loba ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...