sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Adoro a Pagina da Loba- Keila Sacavem




Papo de loba pra lobas... Fique atenta com o tipo de homem que adora "crescer" as custas da ex, do tipo que solta frases como:"Queria te falar um negócio chato que está acontecendo, mas acho que é melhor não te contar (...), Ah! Vou contar, porque prefiro ser sincero... É que a minha ex me ligou, dizendo que ainda me ama", meu bem, esse tipo de homem é o tipo que adora camuflar seu real caráter atrás dos supostos defeitos dos outros, o tipo que adora citar exemplos ruins dos amigos para causar a sensação em nós de que ele é super correto: "...Ele é meu amigo, mas não acho certo o que ele faz com a namorada dele", o tipo que faz o papel de "bom moço" o tempo todo: "Eu odeio mentira!", que tudo acha errado, que critica modos, culturas e diferenças alheias, e que também mais tarde começa colocar defeitos nas tuas amigas mais espertas, nas quais ele se sente ameaçado, o tipo que vai querer te afastar até da mãe dele se ela tiver a "boca muito grande", do tipo que faz tudo errado por "baixo dos panos" mas que, está alí criticando nas pessoas as mesmas coisas que faz.
Gata, na boa, a vida me ensinou uma coisa bem certa, homem que se faz de bonzinho o tempo todo, é o pior que existe, porque quando a máscara desse tipo de "piroca de ouro" resolve cair, tudo que construimos em cima dele também cai e, a decepção é devastadora. Aprende uma coisa pra tua vida, homem que usa o nome da ex pra envolver a gente em joguinhos psicológicos e sentimentais, que aponta defeitos dos próprios amigos, que reclama da mãe e que "sente que a tua amiga tem inveja de ti", não vale a bosta que faz e é o pior tipo de homem que existe.
___Keila Sacavem

Aviso importante:
Este blog pessoal está de acordo com a lei.9.610 dos direitos autorais na internet
para ver a postagem de origem clique na fonte ou no autor.

Obrigada pela visita e volte sempre...

Rô Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...