domingo, 18 de novembro de 2012

5 Boas razões para ser solteira aos 30.

** By Rô Carvalho**
Olá queridos visitantes...hoje resolvi falar um pouco do por que estar realizada na casa dos 30 e poucos anos e solteira...Na verdade sinto mesmo uma pressão da sociedade em que nós tenhamos um relacionamento. Andei esses dias analisando vários perfis de homens que se dizem interessados por mim, como coloquei meu perfil em um site de relacionamentos, tive vários pretendentes e ainda todos os dias chegam mais candidatos a vaga, para ser meu futuro ``namorado`` ou com toda benção de Deus meu futuro ``marido`` rsrrssr...
O que tenho analisado nesses perfis é que a maioria quer mesmo um relacionamento sério, mas eu me esbarro em pequenos detalhes ao teclar com essas pessoas que me deixam intrigada, a maioria está prometendo muito, tipo: sou o homem ideal pra você, sou carinhoso, sou fiel, sou honesto, etc...Vejo que a música do Roberto Carlos está gravada na cabeça deles e que isso toca como um CD riscado rsrsrs...Não me iludo mais, não sou mais imatura, de ir pegando qualquer coisa que surgi na minha frente, apenas por carência física e emocional...Não estou em busca de quantidade, e sim de qualidade...O que vejo é que falta um tchan nos papos...falta aquilo que eu não vou revelar por que não sou burra, rsrsrs...falta isso que eu quero que eles descubram em mim...Mas estão muito ocupados em ser e mostrar que podem ser...ao contrario de ser eles mesmos, enfim...Continuarei na busca, mas não estou com pressa, estou indo com passos de tartaruga, e com o objetivo de não errar mais...peguei a matéria abaixo no site Diário Feminino, leiam e divirtam-se...rsrss



Diário Feminino:



Você está sem namorado, marido ou ficante e sente uma pressão social tremenda em ter que casar. O medo aparece, as pessoas não param de te encher com perguntinhas que fazem você ficar até mesmo triste. A vontade de arrumar qualquer pessoa que seja é grande somente para calar a boca de todos. Mas veja que estar sozinha tem lá suas ótimas vantagens. Veja então 5 boas razões para ser solteira aos 30.


1-Ser solteira aos 30 significa ter liberdade para tomar o rumo que quiser: sair e chegar dois dias depois, viajar com as amigas, pegar quantos tiver a fim, dormir fora sem ter de dar satisfação e sem ter que ouvir piada, afinal, você é uma mulher e faz do corpo o que bem entender.
2-Mulher de 30 já tem maturidade suficiente para discernir homens de moleques ou de moleques usando fantasia de homem.Ela já passou por tanta coisa que seu repertório de vida é suficiente para conseguir se sair bem nas situações. Quando chega um cara com algumas desculpinhas esfarrapadas ou com toda elegância e delicadeza, a mulher de 30 sabe perfeitamente quem é quem e não vai se meter em furada. A experiência nessa fase é tudo de bom.
3-Nessa fase da vida a carreira já está consolidada e a mulher 30 sabe exatamente o que pretende fazer com o seu lado profissional:se quer largar e tomar outro rumo, se pretende evoluir no cargo que ocupa, se aceita ou não aquela nova oportunidade de emprego considerando não só dinheiro, mas também ampliação da sua atuação profissional, desenvolvimento da carreira em si e muito mais.
4-Sua independência financeira é suficiente para saber onde aplicar o sue dinheiro, o que fazer com ele.Se fosse há algum tempo, talvez não tivesse tanto controle sobre suas finanças, mas como agora os tempos são outros, tem um maior cuidado com as suas finanças e é mais madura para guardar e saber direcionar melhor o seu dinheiro;
5-A sua beleza e vida sexual estão no ápice. Se alguém falou que a adolescência ou os 20 anos são as melhores fases, está completamente enganado. Mulher de 30 já conhece o seu corpo, sabe o que proporciona o maior prazer; sabe o que gosta ou o que não gosta na cama, também entende que o auto-conhecimento na área sexual é importante para seu prazer total com os homens. Já no quesito beleza, a mulher de 30 entende também que o seu metabolismo está mais lento e que assim deve ter cuidado para não ficar baranga. Por conta disso, cuida melhor da alimentação e rala para ficar bela. Com o dinheiro que tem, consegue investir também cremes maravilhosos, tratamentos estéticos e quem sabe, até mesmo em cirurgia plástica, algo meio complicado para quem ainda não tem aquela independência financeira.

Com essas 5 boas razões para ser solteira aos 30, qual o problema de ainda não ter encontrado o príncipe encantado? Ops, ou melhor dizendo: será que é preciso mesmo ter um homem ao lado para ser feliz complemente?

Aviso importante:
Este blog pessoal está de acordo com a lei.9.610 dos direitos autorais na internet
para ver a postagem de origem clique na fonte ou no autor.

Obrigada pela visita e volte sempre...

Rô Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...