quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Relacionamento Avaliação das Necessidades"

Parabéns Rocarvalho38 na conclusão Plenty of Fish é único d"Relacionamento Avaliação das Necessidades". Esta avaliação determina o que você precisa em um relacionamento por nove fatores-chave:
Interdependência
Auto-Eficácia
Comunicação
Sexualidade
Expressões preferidos de Carinho
Intimidade
Prontidão relação
Resolução de Conflitos
Atitudes Sobre Amor
Seu relatório dá-lhe um valioso feedback sobre cada um desses fatores de várias maneiras especiais. Com base em seus padrões de respostas únicas, você recebe um resumo do que você precisa em um relacionamento em cada fator. Para ajudá-lo a resolver essas questões na prática, o seu relatório também contém um conjunto personalizado de perguntas para você considerar pedir ou explorar com potenciais parceiros namoro para determinar o grau em que uma pessoa pode atender a essas necessidades. Em outras palavras, você tem orientação para compreender e explorar o que é preciso para que alguém seja "material relacionamento" com você.
Finalmente, a avaliação revela quaisquer questões específicas que você parecia especialmente para abaixo do valor real ou valor-over. Estes são gostos e desgostos que são muitas vezes escondido de sua consciência, mas podem afetar fortemente as suas decisões de relacionamento. Aproveite o seu relatório, contemplar as informações e insights que proporciona, e boa sorte na aplicação dos resultados aqui na abundância de comunidades de peixes!
Rocarvalho38, sua avaliação está abaixo
Interdependência
Interdependência refere-se a quanto você precisa de dependência ou a "identidade do casal" com seu parceiro.
Você é altamente interdependente nos relacionamentos. Isso significa que você deseja - e, talvez, até mesmo exigir - um grau substancial de conexão física e emocional com o parceiro e outros entes queridos. Essas conexões e interações podem ser freqüente e superficial ou podem ser profundo e significativo. E você provavelmente atraído rapidamente para alguém que você pode respeitar profundamente e até mesmo emular a um grau. De fato, é comum que uma pessoa nesta faixa de pontuação para considerar como um determinado parceiro romântico pode refletir sobre seu / sua própria família e amigos. Tudo isso não significa que você não precisa de espaço pessoal agora e depois, quase todos os valores ser único e diferente dos outros em alguns aspectos. No entanto, as pessoas nesta faixa de tirar força considerável, conforto e senso de identidade a partir de relacionamentos próximos. Você gostaria de saber sobre praticamente todos os aspectos da vida do seu parceiro. Assim, quando você se sente perto de alguém essa pessoa se torna uma parte extremamente importante de quem você é por dentro e por fora. Você provavelmente vai preferir que você e atividades recreativas do seu parceiro ser compartilhado juntos desde que você gosta de ter o seu parceiro fisicamente perto e desejam mostrar o seu "couplehood" em público. Resumindo: você precisa de alguém que responde ao fato de que você desfrutar da tranquilidade de contato físico eo compartilhamento emocional, mas que ajuda a manter a dependência em cheque na relação para que vocês dois não perdem suas identidades como indivíduos e cujo caráter é merecedor de sua lealdade e afeto.
Em seguida, PlentyofFish apresenta algumas perguntas personalizadas de sondagem para usar "como é" ou como inspiração para desenvolver sua própria para ajudar a explorar o seu "interdependência" necessidades com potenciais parceiros:
"O grau de possessividade que você acha que é saudável em um relacionamento?"
"Diga-me tudo sobre o seu ponto de vista sobre filosofia ou PDAs ('Exposições públicas da afeição')"
"Em qualquer típica noite fora com os amigos, você preferiria ter o seu parceiro com você ou não?"
Intimidade
Intimidade refere-se ao quanto você precisa proximidade emocional com seu parceiro.
Você tem intimidade emocional para oferecer um parceiro - mas que a intimidade deve crescer gradualmente ao longo do tempo. As pessoas nesta faixa de pontuação são abertas com um parceiro quando se trata de lições aprendidas com as experiências passadas e relacionamentos. Você longo de proximidade emocional e segurança com uma pessoa especial. Na verdade, você provavelmente se sentiria desconfortável se não houvesse segredos mantidos graves de seu parceiro. Você provavelmente verá um parceiro como um melhor amigo e confidente seu lugar. É provável nenhuma hesitação discutir os problemas atuais ou preocupações com essa pessoa. Parece também que você tenha expectativas realistas para uma relação de compromisso. No entanto, você estão bem conscientes dos riscos que vêm com intimidade. Você pode encontrar-se frequentemente se perguntando se sua devoção e adoração será retribuído ou se os sentimentos do seu parceiro irá mudar. Por esta razão, as pessoas nessa faixa de pontuação com freqüência nem baixar a guarda completamente nem se permitem ser totalmente emocional vulnerável. Resumindo: você precisa de alguém que vai entender e aceitar um ritmo lento para a intimidade emocional com você e fornecer garantias frequente dos seus sentimentos e intenções como o relacionamento é levado a níveis progressivos.
Em seguida, PlentyofFish apresenta algumas perguntas personalizadas de sondagem para usar "como é" ou como inspiração para desenvolver o seu próprio para ajudá-lo a explorar as suas necessidades "intimidade" com potenciais parceiros:
"O que os níveis de auto-revelação ter ocorrido em diferentes fases de seus relacionamentos passados? - E se você pudesse fazer qualquer um sobre isso, o que você faria? "
"Com que freqüência você tem a experiência de encontrar alguém e confiar-lhes tão completamente que você compartilha praticamente tudo sobre você mesmo, na primeira reunião?"
"Que tipo de confiança e de feedback que você gosta de dar e receber em um relacionamento?"
Auto-eficácia
A auto-eficácia refere-se a sua auto-imagem de estabilidade, de humor e nível de motivação.
As pessoas no seu nível de pontuação sentir assertivo e expressiva maioria do tempo e se esforçam para manter uma atitude positiva. Você provavelmente descobrirá que ter planos e metas estruturadas ajudar motiva e orienta o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Muitas pessoas nessa faixa de pontuação são visionários em suas ambições, mas eles podem ser altamente auto-crítica. Na verdade, é provável que você estar bem cientes de suas próprias forças e fraquezas. Por isso, provavelmente, ajuda para você ouvir elogios e reconhecimento, bem como ter metas mensuráveis ​​e critérios, a fim de se sentir competente em suas decisões e ações e para atingir um forte senso de realização. Resumindo: você precisa de alguém que é extremamente favorável de seus objetivos, mostrando paciência e uma perspectiva positiva e que freqüentemente também reconhece e elogia suas realizações pequenos e grandes.
Em seguida, PlentyofFish apresenta algumas perguntas personalizadas de sondagem para usar "como é" ou como inspiração para desenvolver sua própria para ajudar a explorar o seu "auto-eficácia" precisa com potenciais parceiros:
"As pessoas precisam pescar elogios de você, ou você é do tipo de pessoa que freqüentemente dá reconhecimentos espontâneos e elogios para os outros?"
"Quais são as responsabilidades mais importantes em uma amizade?"
"Você acha que o sucesso na vida é em grande parte uma questão de boa organização ou em grande parte uma questão de sorte?"
Prontidão relação
Prontidão relação refere-se a como você está preparado emocionalmente, psicologicamente e pragmaticamente para um relacionamento cometido.
De certa forma, você pode não estar totalmente pronto para um relacionamento sério. Você parece sentir um grau razoável de conforto e aterramento em sua vida agora. Na verdade, a maioria das pessoas nesta faixa têm uma visão clara e um senso de propósito para a sua vida. Eles também se sentem no controle, mas às vezes a sensação de controle pode ser passageira ou uma falsa sensação de segurança. Por exemplo, muitas vezes é o caso de pessoas nesta faixa de pontuação necessidade de abordar questões não resolvidas que podem interferir com eles tendo a vida ea relação que eles querem. Estes poderiam ser problemas financeiros ou legais ou mesmo questões físicas, emocionais ou de saúde. Também pode ser o caso que está a procura de um relacionamento, principalmente para preencher um vazio em sua vida ou para ganhar um sentimento de aceitação e de pertença que foi enfraquecido ou perdido devido a outros relacionamentos que terminaram ou decepcionado você. Resumindo: você precisa de alguém que vai ser paciente e de apoio como você descobrir suas necessidades, em vez de que vai apressar o relacionamento prematuramente.
Em seguida, PlentyofFish apresenta algumas perguntas personalizadas de sondagem para usar "como é" ou como inspiração para desenvolver o seu próprio para ajudá-lo a explorar o seu "prontidão" relação precisa com os potenciais parceiros:
"Respondendo candidamente, quais são seus pontos fortes e fracos como um amigo?"
"Quais são as responsabilidades mais importantes que você tem com um parceiro romântico?"
"Você se sente ofendido ou rejeitado quando um parceiro pede tempo, espaço ou privacidade para cuidar de alguns negócios pessoais?"
Comunicação
Comunicação refere-se a sua abordagem para as interações interpessoais e nível de inteligência emocional.
Comunicadores eficazes ter inteligência emocional forte, e parece que você tem um excelente nível de inteligência emocional. Espera-se que você mostrar tolerância considerável da ambigüidade e da expressão emocional. Você tem a capacidade de ser extremamente sensível a outros sentimentos e de sua linguagem corporal. Aqueles que o conhecem bem, provavelmente o descrevem como paciente e ansioso para ouvir os outros. As pessoas nesta faixa de pontuação também não tem medo de fazer ou admitir erros. Eles constantemente e corajosamente mostrar a vulnerabilidade a outros. Na verdade, eles estão conscientes de como seu comportamento afeta os outros. Você pode comunicar suas necessidades e sentimentos honestamente quando alguém te envolve diretamente, mas você não pode sempre tomar a iniciativa de ser assertivo com os outros. Neste sentido, é provável que você procurar entender os outros, em vez de procurar outros para você entender. Resumindo: você precisa de alguém que não vai colocar barreiras emocionais quando você procurar entender suas / seus pensamentos e sentimentos, mas irá se comunicar com você intimamente e franqueza.
Em seguida, PlentyofFish apresenta algumas perguntas personalizadas de sondagem para usar "como é" ou como inspiração para desenvolver o seu próprio para ajudá-lo a explorar as suas "necessidades" de comunicação com potenciais parceiros:
"Você já se sentiu com medo de que uma vez que um parceiro romântico fica a saber que você realmente bem, que ele / ela vai gostar de quem você realmente é ou vai pensar menos de você?"
"Você acha que é difícil confiar em um parceiro romântico completamente? Explicar "
"Você se sentiria desconfortável dizer a seu parceiro sobre as coisas do passado de que você sentiu vergonha?"
Resolução de conflitos
Resolução de Conflitos se refere à sua gestão do stress e habilidades para resolver problemas.
Resolução de conflitos eficaz tem nove elementos gerais: Ver conflito como positivo; Conflito de endereço na atmosfera adequada; Esclarecer Percepções; precisa de nota, não quer; Desenhe no poder de uma parceria positiva, foco no futuro, em seguida, aprender com o passado; Identificar opções para ganho mútuo; desenvolver "Doables" ou trampolins para a ação, e fazer acordos mutuamente benéficos. Sua pontuação indica que você está bastante forte em todos esses elementos básicos, exceto para fazer acordos mutuamente benéficos. Isso sugere que você é muito flexível e orientada para a ação para enfrentar os problemas, ainda não tão ansioso para encontrar uma solução que se contentar com rápidas, acordos temporários. Se decidir por um acordo temporário é muitas vezes uma forma de evitar o conflito, e que pode levar a necessidades não satisfeitas. Você não parece para evitar o conflito, em vez disso você aparecer para avaliar as possíveis soluções e se engajar ativamente o seu parceiro para trabalhar em um resultado positivo para o relacionamento. Resumindo: você precisa de alguém que vai acompanhá-lo na tomada de tempo para encontrar uma solução verdadeira e completa a questões como oposição a evitar o conflito por se contentar com rápidas, acordos temporários.
Em seguida, PlentyofFish apresenta algumas perguntas personalizadas de sondagem para usar "como é" ou como inspiração para desenvolver o seu próprio para ajudá-lo a explorar a sua "resolução de conflitos" precisa com potenciais parceiros:
"Quer dizer que você tem dificuldade em aceitar que alguns mistérios da vida simplesmente não pode ser resolvido? Explicar "
"Isso ajuda a resolver problemas, pensando em suas próprias experiências passadas e conhecimento de novas maneiras?"
"Em sua experiência, não sabendo muito sobre um problema dificultar ou ajudar a resolver isso?"
Sexualidade
Sexualidade refere-se a suas necessidades (de freqüência, limites, expressões) relacionadas à intimidade física.
Modelos científicos de amor e apego sempre incluem química, física e sexualidade. É um tema crucial para qualquer casal para resolver, pois envolve questões de controle e vulnerabilidade. As pessoas no seu nível de pontuação tem um firme sentido de sua orientação sexual, preferenciais atividades sexuais e nível de conforto. Você gosta de sexo que é romântico, aventureiro e divertido, mas para você o sexo não é um evento casual. O sexo tem grande importância em seu relacionamento, e é reservada para alguém que você ama. Você pode pensar que suas preferências sexuais seria visto como conservador por outros, mas você está longe de ser um hipócrita. Você tende a ser muito confiante em sua capacidade sexual, você não é auto-consciente na cama e você está aberto para experimentar várias atividades. As pessoas nesta faixa de pontuação está disposto a ser vulnerável e ceder o controle no quarto para seus parceiros. Em outras palavras, você não é sexualmente egoísta. Enquanto você aprecia espontaneidade e abandono selvagem em sexo, você também parecem gostar de sexo para ser planejado em certa medida. Na maioria das vezes isso provavelmente reflete o fato de que você gostaria de definir o humor, construir a antecipação e garantir que você tenha privacidade e sem interrupções. Resumindo: você precisa de alguém que considera o sexo como um vínculo significativo entre pessoas que se amam e que aprecia quando está prevista, até certo ponto, em vez de completamente espontânea.
Em seguida, PlentyofFish apresenta algumas perguntas personalizadas de sondagem para usar "como é" ou como inspiração para desenvolver o seu próprio para ajudá-lo a explorar as suas "necessidades sexuais" com potenciais parceiros:
"Como importante para você é a preparação para o sexo? - E em que situações? "
"Em sua mente, há alguma diferença entre" fazer sexo "e" fazer amor "?
"As suas fantasias sexuais tendem a envolver cenas românticas e antecipação ou eles tendência a ser mais sobre espontaneidade e paixão desenfreada?"
Atitudes em relação ao amor
Atitudes em relação ao amor refere-se ao seu nível de necessidades para o amor romântico eo amor amizade.
Existem dois tipos principais de amor - o amor romântico eo amor companheiro. O amor romântico é apaixonada, emocional e intensa, enquanto amor companheiro é um anexo, profunda afetuoso. As pessoas sentem estes dois tipos de ama em graus diferentes em relação, e os níveis de cada um pode variar ao longo do tempo. Você marcou como alguém que pode ser melhor descrito como "a" romântica incurável no interior e um realista do lado de fora. "Isso significa que você valoriza muito bem tanto a segurança e conforto do amor companheiro e da emoção e paixão do Romântico Amor. Você deseja alguém que está em sintonia com você de partilha de atitudes semelhantes, humores e impulsos. Você é um claramente um híbrido, e alguém que provavelmente vistas amor como uma coisa transcendente. Isto é, você considera o verdadeiro amor como um estado preciosa e rara que deve ser nutrido para crescer e prosperar. A maioria das pessoas nesta faixa de pontuação acreditar que uma vida sexual apaixonado não é o fator mais importante em um relacionamento estável e satisfatório. Ao contrário, uma relação deve ser alimentada com a aceitação e competir ligação com um parceiro - um edifício casal e possessivamente proteger o seu "próprio mundo." Bottom line: Você precisa de alguém mais alto, cuja prioridade é a sua relação e está disposto a fazer o trabalho duro para manter um nível transcendente de amor vivo no relacionamento.
Em seguida, PlentyofFish apresenta algumas perguntas personalizadas de sondagem para usar "como é" ou como inspiração para desenvolver o seu próprio para ajudá-lo a explorar a sua "atitude de amor" precisa com potenciais parceiros:
"Se um parceiro professou que ele / ela faria quase qualquer coisa para você, se você vê que o amor como saudáveis ​​ou não?"
"Quando você está separado de um parceiro, faz o resto do mundo, muitas vezes parecem sem graça e insatisfatório?"
"Você acha que uma pessoa deve ter grande confiança na sua / julgamento de seu parceiro, para que a relação com o trabalho?"
Expressões preferidos de Carinho
Expressões preferenciais da afeição refere-se a seus gostos e desgostos de maneiras diferentes um parceiro pode expressar amor e devoção.
Há muitas maneiras em que as pessoas mostram afeto de seus entes queridos: toque físico, fazendo favores, passar tempo juntos, dar presentes ou comunicar o amor através de palavras. Estatisticamente, você deu mais elevados votos ponderados para presentes. Bottom line: Você precisa de alguém que possa expressar afeto através de surpresas tangíveis - como presentes divertidos s / ele faz, suvenires comprados em viagens de negócios ou fichas belas ou presentes que mostram que ele / ela se lembra e comemora ocasiões especiais.
Em seguida, PlentyofFish apresenta algumas perguntas personalizadas de sondagem para usar "como é" ou como inspiração para desenvolver o seu próprio para ajudá-lo a explorar as suas necessidades "afeto" com potenciais parceiros:
"É mais como se surpreender com um parceiro único, presentes extravagantes ou chuveiro a pessoa com pequenos presentes ou surpresas aqui e ali?"
"É difícil para você vir com ideias de presentes personalizados para seus entes queridos?"
"Você acha que dar presentes é realmente apenas uma tentativa de comprar a afeição de alguém?"
Dentre os vários modos de expressar afeto, toque físico recebeu mais baixas avaliações ponderadas de você. Bottom line: Isto não significa necessariamente que você não gosta nem precisa de ser tocado. Em vez disso, ele sugere que você precisa de alguém que pode mostrar afeto de outras maneiras que o contato apenas físico - como cócegas freqüentes, as mãos constantemente dadas, abraços e beijos públicos ou toques de luz como ele / ela passa.
Em seguida, PlentyofFish apresenta algumas perguntas personalizadas de sondagem para usar "como é" ou como inspiração para desenvolver o seu próprio para ajudá-lo a explorar as suas necessidades "afeto" com potenciais parceiros:
"Como é que você flertar fisicamente com um parceiro e com que freqüência você gostaria?"
"Você gosta de agir como uma criança brincando e lutar ou ter uma luta cócegas ou travesseiro com um parceiro?"
"Como você se sente com PDAs (Exposições públicas de afeto) e que tipos?"
Sobre
Este teste foi criado pela equipe mais importante do mundo do psicólogos acadêmicos que se especializam em testes de personalidade, Para ler mais sobre a nossa avaliação vá para a página de FAQ.

Fonte: www.pof.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...