sábado, 31 de março de 2012

Vingança para um mentiroso.


Texto enviado por:joelmada.

Meninas, quero compartilhar com vcs a minha pequena vingança contra um mentiroso e canalha...
Estava namorando a 5 meses, um homem e não um mulek como ele falava, um homem cheio de planos para o futuro, um homem segundo ele, muito cobiçado, um partidão... (tudo mentira) ele me dizia estar separado, levou até o filho dele pra me conhecer..(daí pensei criança não mente), mas a cada dia q passava ele mesmo se enrolava com as proprias mentiras. Até que um dia entrei no msn dele e comecei a tc com a EX uma pessoa gente boa, tcms um bom tempo, e a cada palavra q trocavamos a mascara dele ia caindo, descobri q ele continua casado, q as mesmas coisas q ele contava pra mim contou pra ela, descobri até que a historia q ele me contou, que dormiu com a amiga dessa ex, a qual é casada era mentira, daí nos unimos, as tres, eu, a ex e a amiga dela e resolvemos dar um susto nele, pedi p/ a amiga da ex ligar p/ ele esculhabando ele e dizendo que o marido dela ja sabia de tudo, gentemmmm vcs não acreditam, ele me ligou chorando com medo de morrer, pensou q o marido dela iria matar ele, me pediu pra ter piedade dele, e como eu sabia q era mentira dizia q Só Deus tinha piedade dele e ele implorava p/ eu desmentir e eu dizia q não, e como se não bastasse, contei todasss as mentirinhas dele p/ todos os amigos dele... e ele agora me diz q o humilhei perante os amigos, diz q acabei com a vida dele... mas sei que agora as meninas q estão no msn dele sabem muito bem a figura que ele é, pois eu não só contei....como provei...encaminhei todos os e-mails dele p/ os principais amigos(as) ele agora é um cara sem credibilidade! Agora sim, sei que quando ele for mentir vai pensar 2 vezes antes, por q fazer ele deixar de mentir é quase impossivel!
T+ meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...