quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Entrevista Com Aninha Culpi - Comunidade Mada



Entrevista Aninha de 11/10/2011 à 17/11/2011
A entrevista terá somente uma semana de duração, não podendo ser estendida.

E próxima entrevista poderá ser iniciada;

A entrevistada poderá se recusar em responder as perguntas que achar inconveniente;

Os entrevistadores (todos os membros da comunidade) podem perguntar sobre assuntos diversos;

Perguntas e respostas ofensivas serão deletadas pelos moderadores;

Obrigada!

Silvia
Hum que legal!

- Como você descobriu que seu amor é excessivo?

- Quantos anos você tinha na época em que teve um grau mais intenso?

Sonia
Aninha
Ela não se manifestou gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
♥...Rô...♥
Vamos aguardar até o dia 17/11/11
Depois se a Aninha até lá não tiver respondido as perguntas, indicaremos outra pessoa,ok?
Talvés ela esteja sem acesso esses dias e nem notou que a entrevista era com ela essa semana.

aninha
Desculpem meninas cá estou para responde las com amor e carinho!!!!!!!!

aninha
Bom Silvia!!!!!!!!!OBRIGADA PELA PERGUNTA!!!!!!!
Fazem 7 anos que eu frequento o MADA!!!!!!!!!!!!
Primeiramente, fui para ajudar o meu irmão que até então tinha problemas com o alcool, e o poder Superior falou no meu coração: que eu tinha que procurar ajuda para mim, ele me levou para a sala do Mada!!!!! 14 out (6 dias atrás) excluir
aninha
Silvia!!!!!!!!
Descobri dentro da sala!!!!!cheguei arrasada, na lama, comprando um amor de um homem que não tinha para me dar, com depressão e sindrome do pânico, que me humilhava e me maltratava.
aninha
Silvia!!!!!!!!!
Lembro que a doença de amar demais se manifestou, fazendo o meu quarto passo, quando eu tinha 13 anos e me apaixonei por um cara drogado e bebado, nunca cheguei perto dele, mas vivi 3 anos no amor platônico, e depois com 21 anos com o meu primeiro marido, a doença foi constante, não teve momentos maiores e nem menores foi constante!!!!!!!Mas percebi, que vivia como se fosse drogada!!!!!!!quanto mais era humilhada mais me preendia via que tinha algo errado mas , não conseguia parar, por que até então achava normal!!!!!!!!!
Obrigada pelas perguntas!!!!! ♥...Rô...♥
Aninha.
Minhas perguntas:
1ª= Vc diz que tem 7 anos de MADA, mas eu vejo um erro em seus posts, que no livro não achei base teórica, o pq vc fala em Poder Superior, sendo que no livro das paginas 251 a 254, a autora só se referi a Deus e uma força maior que a nossa, vc viu essa expressão onde?

2°= Qual foi o motivo de vc demorar tanto pra responder o início da entrevista?

3°= Hj vc namora, é casada, é enrolada?

4°= Como acha que está seu emocional hj?Considera-se sob controle da patologia?
aninha
Minha querida amiga, Ro, uso esta expressão Poder Superior, por que em outros grupos anômimos é usada tb!!!!!!!, não discuto de forma nenhuma religião, cada qual acredita em algo maior, não necessáriamente Deus ou Jesus!!!!!!!!!.
Demorei para responder, me desculpem!!!!!!!a semana passada foi muitissimo corrida para mim!!!!!!!!


Minha querida Aninha
Tbm não discuto de forma nenhuma religião...kkk...Como vc pode observar a pergunta, foi bem clara sobre o pq até fiz a observação sobre as paginas do Livro. e nem um momento fiz alusão alguma sobre religião, só fiquei intrigada com essa expressão que vejo vc utilizar,ok?
E vc não respondeu as outras perguntas meu anjo...que não tem nada a ver com credo religioso...

Mas sinta-se avontade em responder assim que se sentir melhor...fica bem!

aninha
Já fui casada, hoje não mais,Vivo um dia de cada vez!!!!!!!!!!
Aprendi a respeitar as pessoas, seus e o meu limite tb!!!!!!!!
Estou sobre controle, vivendo um dia por vez, evitando lugares e pessoas destrutivas1

Nessa
Aninha, como vc pretende se comportar com um possível futuro amor?

aninha
Com um pé atrás, observando e ponderando as coisas, olhar o conjunto como todo!!!!!! obrigada pela pergunta!!!!!!!!

Eva
Aninha
A tua doença afetou à outros membros da família?


aninha
Eva:
Sim afetou, principalmente o meu filho foi o que mais sofreu!!!!!!!!bjos obrigada pela pergunta!!!!!

♥...Rô...♥
Quem vc indica p/ ser a entrevistada da semana?
Obrigada por responder as nossas perguntas, peço permissão para postar sua entrevista em meu blog, ok?Se não quiser tudo bem eu compreenderei...Bjo E fica na Paz...

aninha
Rô se é para ajudar outras mulheres com os mesmos problemas como eu pode ficar a vontade, bjos no seu coração !!!!!!!!!!!!

bjos no seu coração !!!!!!!!!!!!


♡ Giovanna
Aninha, quem vc indica para a entrevista?

aninha
Rô gostaria muito de poder ver o seu blog, se puder e quiser me forneça o endereço.
Para a entrevista seguinte sugiro a Silvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...