terça-feira, 17 de maio de 2011

Wild West Billy - Jogo Interativo



Ajude Billy a se tornar uma lenda e salvar a cidade nesta recriação com muito estilo do jogo da forca.



O Wild West Billy - Wild West Games é uma versão no melhor estilo velho oeste do clássico jogo da forca. Aqui, em vez de o desenho clássico da figura composta por palitos e espaços vazios para preencher a palavra secreta, você precisa acertar as garrafas com a sua pistola, escolhendo as letras corretas para formar o termo.

Cuidado na instalação:

Logo na etapa inicial da instalação do jogo, uma tela oferece a opção para você defina a ASK.com como seu mecanismo de busca padrão e página inicial do navegador. Se você não quer que estas alterações ocorram, basta desmarcar ambas as opções.


Modos de jogo
Embora essencialmente seja feita a mesma coisa, há quatro modos de jogo: “Career”, no qual você completa a história e os três oferecidos pelo “Play now” que são “Single player” (jogar sozinho), “Versus” (contra o computador) e “The last bullet” (que você possui apenas uma chance de acertar as letras que faltam).

A história (modo de carreira)
No modo de carreira, a história conta que Jack era o melhor cowboy da região. Ele botava os bandidos para correr e era amado por todos. Entretanto, seu filho Billy parecia que não estava seguindo corretamente os passos do pai. Sua vida era uma catástrofe e ele era tido como um perdedor.

Porém, um assalto à cidade fez com que tudo começasse a mudar. Como Jack não estava lá para defender o local, Billy resolveu deixar para trás seu velho modo de vida e honrar a fama de sua família.

Como jogar
Ao começar o jogo, a primeira coisa a ser feita é escolher a categoria de palavras desejada. Estão disponíveis músicas, filmes, séries de TV, esportes, peculiaridades dos Estados Unidos, curiosidades do mundo, diversos ou termos aleatórios. Também é possível criar seus próprios tópicos de palavras e inseri-los no game.

Cada categoria possui subtópicos, permitindo que você deixe ainda mais específico o tema desejado. Por exemplo, você pode optar por escolher filmes e selecionar uma década. Quando tudo estiver conforme o desejado, basta iniciar o jogo. A interface é composta por uma série de garrafas, que formam a palavra secreta.



DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...