sexta-feira, 22 de abril de 2011

A PRIMEIRA VEZ



P.S:Se desejar responda o questionário abaixo, no local dos comentários!
Sinta-se avontade...

Se um indivíduo é capaz de amar produtivamente, ama a si mesmo; se somente sabe amar às outras pessoas, não sabe amar em absoluto.

Responda, sinceramente:

1) Torno-me obsessiva com os relacionamentos?

? Sim ? Não

2) Nego o alcance do problema?

? Sim ? Não

3) Minto para disfarçar o que ocorre numa relação?

? Sim ? Não

4) Evito as pessoas para ocultar o problema?

? Sim ? Não

5) Repito atitudes para controlar a relação?

? Sim ? Não

6) Sofro acidentes devido à distração?

? Sim ? Não

7) Sofro mudanças de humor inexplicáveis?

? Sim ? Não

8) Pratico atos irracionais?

? Sim ? Não

9) Tenho ataques de ira, depressão, culpa ou ressentimento?

? Sim ? Não

10) Tenho ataques de violência?

? Sim ? Não

11) Sinto ódio de mim mesma e me auto- justifico?

? Sim ? Não

12) Sofro doenças físicas devido à enfermidades produzidas por stress?

? Sim ? Não

Se você respondeu afirmativamente a três das doze perguntas, é uma mulher dependente das pessoas.

Neste, que é seu primeiro dia no MADA, você não encontrará a solução do problema, mas encontrará a ESPERANÇA, A FÉ, E O AMOR que as mulheres recuperadas, ou em vias de recuperação, lhe oferecerão, e que com a experiência própria irão ajudá-la para que você possa dizer: " Não estou sozinha!".

Nós, assim como os alcoólicos, lutamos 24 horas. E quando as 24 horas se tornam pesadas dizemos: "só por este momento".

Bem-vinda e êxito!



Oração do Grupo

"Deus, me fortaleça hoje para que o amor em mim seja de crescimento e saúde. Êxito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...