segunda-feira, 14 de março de 2011

O Cupido me fuzilou!



Você vive se apaixonando?
Eu amo todos! Eu amo o tempo todo.

Mas que coisa maluca é sua vida, minha filha!! Você mal acabou de sair de um enrosco bravo e já está apaixonada por outro!?

Agora, que capacidade incrível é essa de conseguir espantar homem em tão pouco tempo?

Mas o que eu posso fazer, Dr. Andros? Eu me apaixono com muita facilidade e todo mundo sempre me fode no final!!

O que pode fazer??? Oras para começar seria bom ficar um bom tempo sem arrumar ninguém, porque você tem zero de amor próprio! O quê? Ficou ofendidinha, foi? Oras, por isso que sempre se ferra: porque é sensível demais, delicada demais, e se ofende com muita facilidade.

Resumindo: VOCÊ É MUUUUUUUITO IMATURA!

Tão imatura que aposto que naquelas suas fases de "abandonada", quando está carente, sem ninguém para chamar de "cobertor de orelha" , se um cara te disser "bom dia" é bem capaz de achar que ele está te passando uma cantada: "Meu Deus!!! Será que ele vai me chamar para sair!!???


Lógico, para você é quase impossível viver ser um amor, uma paixão arrebatadora, por isso não importa tanto quem vai pintar no pedaço, porque, dificilmente ele deixará de ser mais uma de sua almas gêmeas (argh!!). Para ser mais direto, acho que você deve ter nascido de uma ninhada celestial, porque, oh, mulher para arrumar alma gêmea!!!

Está a fim de me mandar pro inferno!? Então, manda! Com certeza não ocuparemos os mesmos aposentos, porque para mulherzinha o inferno é muito mais agradável. Sabe como é: já estão acostumadas com o clima...

Peraí...Ainda está lendo? Maravilha, gosto de gente que continua lendo só para arrumar mais motivos para me odiar!

Então vamos lá: por que motivos acha que é uma mulher que vive se apaixonando? Sim, já que ficou toda ofendida porque te chamei de imatura, tente arrumar uma boa explicação. Ah, é porque você acredita no amor, é isso? Mas que amor, minha filha? Você conhece tudo de apego, obsessão, paixão neurótica, e é viciada em ilusão, mas amor é algo que nunca sentiu na sua vida. E pior: NUNCA FOI AMADA DE VERDADE!
Tudo bem, teve até alguns que tentaram, mas sabe como é: mulher chata é um pé no saco para aturar. Ainda mais quando ela vive num mundinho cor de rosa, destes onde é comum as pessoas comemorarem aniversário de namoro o tempo todo. Sim, por mais que o cara seja paciente, depois do sexto aniversário do primeiro beijo que deram, há exatos 180 dias, ele vai acabar tendo um treco! Vixe! Se bobear ele acaba vomitando!!!

"Ah, mas eu não vejo nada demais! Para mim é super romântico e prova que eu o amo muito, viu!?

Claro que para você é suuuuuper normal...Aliás, para uma garotinha de 13 ou 15 anos isso também é super romântico, sabia? Só que parece que seus grandes amores não tem muito saco para namorar criancinha, né? Sei lá, mas será que é por isso que não tem lá muita "sorte no amor"?

Outra coisa insuportável em mulheres imaturas é a famosa "prova de amor"! Ruim também é aturar uma que fica o tempo todo perguntando: "Você me ama?". Sei lá, mas se ela precisa tanto escutar, é melhor o cara gravar uma mensagem e dar de presente.

Ah, mas é bom a gente se sentir amada, né?


Você acha que por causa da sua maldita insegurança, ele tem que falar o tempo todo que te ama? Como? Você não fica perguntando o tempo todo, só uma vez por semana? É muito!!! Ainda é muito, porque basta o cara falar (por vontade própria, sem ser inquirido) uma vez ou outra que já está bom. Sei lá, mas se o sentimento for verdadeiro, basta ele falar umas três vezes por ano que já é o suficiente.

Bem, não pra você, claro... Pra você tem que ser o tempo todo!!! Ah, me esqueci: Uma vez por semana.
Ah, malditas provas de amor....Como é possível alguém conseguir viver ao lado de uma pessoa que fica o tempo todo pedindo provas de amor? Claro que tem gente que não pede provas, mas nem por isso perde a chance de fazer uma bela chantagem emocional, quase sempre iniciada com a frase "Se você me amasse..."

"Se você me amasse de verdade, deixaria de sair com seus amigos!"

Uau!!! E ainda tem coragem de dizer que não está pedindo provas de amor!! Pior do que isso é deixar o carinha sem sexo porque não foi um bom menino. Aí nem é mais chantagem, é castigo! " Eu não falei para não sair com seus amigos? Então você vai ficar sem brincar com a minha "Jezebel Cacheada" até aprender a nunca mais machucar o meu coraçãozinho!"

Se tem homem que gosta deste tipo de mulher? Lógico: Um monte de bananas!

O resto dos homens são mais parecidos com todos os que sumiram de sua vida sem deixar endereço.

Fala a verdade: quantos homens seriam capazes de amar uma mulher que fica doente depois de um fora? Olha, ele até pode ficar com pena e se sentir culpado pela coitadinha estar fritando com uma febre de 40 graus, mas amar...

Sei lá, mas você pode continuar tentando, quem sabe um dia consiga. Lógico, porque nada é impossível. E se mesmo com a depressão, a febre alta e a falta de apetite, não funcionar, então tenta algo mais dramático, um suicídio, por exemplo.


Veja que romântico: Você lá, em plena rede nacional de televisão, em cima de um prédio bem alto, ouvindo no seu ipod a Celine Dion se esgoelando em uma de suas canções para ninar corno. Então, você olha bem para a câmera da televisão, faz aquela cara de "pobrezinha abandonada", e diz suas últimas palavras para o seu grande amor: "Sem você eu não vivoooooooooooooo!" Ploft!!
Ufa! Mas pelo menos este risco você não corre, porque no meio do caminho, antes de chegar no prédio, você vai encontrar aquele cara que te disse "bom dia", e acabará descobrindo que é melhor continuar vivendo, porque algo te diz que vocês tem uma ligação forte, tipo, esses lance de karma de vidas passadas, algo super forte mesmo, entende?

Oh, mas que mulher romântica!!

Odiou o que acabou de ler? Que ótimo, era esta a minha intenção!

FONTE: http://www.revistaandros.com.br/apaixonada_sempre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...