Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindo ao Blog Co Dependentes Emocionais **Deus Te abençõe e Te Guarde **

sábado, 15 de março de 2014

Como Aumentar o Desejo Sexual de seu Homem Por Você


Casal sorridente na Cama


Muitas vezes, sentimos que nosso parceiro não parece mais curtir o sexo como era antes, e temos receio dele correr atrás de outras alternativas. O que faz numa hora dessas? Abaixo vão algumas dicas para aumentar o desejo sexual de seu homem por você.

1) Supere inibições sexuais

A distração é um problema comum para mulheres durante o sexo. A mente cheia é a habilidade de se manter focada em uma coisa e ter essa atividade ou pensamento presente e constante. Se você se pega julgando sua personalidade negativamente, substitua esse pensamento.
Exemplos: Olhe no espelho e diga – Eu gosto de mim! Eu me aceito como sou e meu marido me ama e é cativado pela minha beleza natural. Lembre-se de que o sexo é um modo de você e seu parceiro mostrarem amor e aceitação um do outro. Distrações e pensamentos negativos são coisas que podem inibir sua apreciação da experiência sexual. Tenha pensamentos positivos e valorize-se, pois isso certamente vai aumentar o desejo sexual do seu parceiro por você!

2) Desejo sexual é uma decisão

Homens excitam-se facilmente, o que leva a um alto desejo por sexo. Em contraste, mulheres cultivam a excitação sexual ou o desejo através da experiência de fazer amor. Diga a si mesma “eu decidi apreciar o sexo”. Evite focar na posição ou desempenho, mas sim na conexão que você divide com o parceiro. Considere todos os jeitos que o sexo fortalece você e seu casamento. Ele cria diversão, alivia a tensão, fornece um escape do mundo e pode ser uma aventura erótica ou uma conexão suave. Muitas mulheres confessam que não gostavam do sexo até ter esse pensamento para aumentar o desejo sexual, e depois começaram a gostar.

3) Poder do toque

Você sabia que a pele do seu corpo é o seu maior órgão? Ensine seu marido a te tocar onde você gosta e quer. Diminua a velocidade da experiência do sexo e passem mais tempo nas preliminares, especialmente no toque.

4) Redescubra a arte perdida do amor

Quando foi a última vez que você e seu marido se beijaram para valer? Uma ótima alternativa para aumentar o desejo sexual de ambos é enriquecer a experiência do beijo ao mudar a velocidade e intensidade. Substituam os beijinhos rápidos por beijos longos.

5) No quarto você pode usar música, fragrâncias, lingerie…

Fora do quarto você pode tentar fotografia, cozinhar ou outro interesse que você tenha. Talvez vocês dois possam aproveitar uma aventura juntos. Encontrem mutuamente algo novo que conecte vocês como um casal e ajude a aumentar ao desejo sexual.

6) Seja realista e gentil consigo mesma e o parceiro

A realidade da vida é que o desejo sexual vem e vai. A paixão não é constante. Fases da vida, níveis de energia, problemas de saúde e outras razões podem ter impacto na vida sexual. Não se torture por isso. A maioria dos parceiros pode tolerar períodos sem sexo. A maioria dos homens luta com a rejeição e o período de espera. Deixe claro que você simplesmente não está no clima, não está rejeitando ele.

7) Aprenda os segredos das mulheres satisfeitas sexualmente

Mulheres satisfeitas dizem que trabalham para aceitar e cultivar sua sexualidade. Mulheres com baixo desejo sexual acreditam não serem sexuais e as satisfeitas consideram sua sexualidade parte de ser mulher. Elas priorizam a saúde sexual ao se informarem e se educarem sobre as diferenças dos homens e mulheres e conversam abertamente com o marido para aprender sobre as necessidades emocionais e sexuais um do outro no casamento.

8) Tenha uma conversa aberta com seu marido

Considere as questões a seguir como guia:
O que te ajuda a se abrir fisicamente e emocionalmente ao sexo?
“Sinto-me desconfortável no sexo quando…”
“Acho que expectativas realistas e não realistas sobre sexo são…”
Como você gosta das preliminares e quanto tempo você gosta que dure?
O que te excita mais durante o sexo?
“Se eu fosse escrever um guia para me dar prazer diria que…”
“No final do sexo eu gosto de…”
Se você não se sente confortável sobre a discussão acima, pode haver um problema de segurança ou confiança. É recomendável que você encontre algum especialista para ajudar o casal a aumentar o desejo sexual e criar o clima necessário para discutir a intimidade necessária no casamento.

9) Você sofre da síndrome da garota boazinha?

Essa síndrome engloba pensamentos negativos, nada produtivos, atitudes, sentimentos e comportamentos que inibem a apreciação do sexo num casamento. Ela se manifesta como sentimentos de vergonha, culpa ou desconforto no sexo. Falta de informação, informação distorcida ou negativa sobre sexo e o corpo resultam não só nas emoções mencionadas acima, mas também em resposta sexual inibida. Se isso é problema para você, considere visitar um terapeuta sexual.
Lembre-se que o presente que casais se dão um ao outro na relação sexual é um dos melhores e mais apreciados de todos os presentes. É o modo primário com o qual os homens sentem e recebem amor. Mais e mais mulheres estão começando a entender e apreciar sua sexualidade. Com educação, esforço e comunicação aberta, a intimidade sexual pode ser uma experiência enriquecedora para o marido e a mulher. Te desejo tudo de bom nos seus esforços de apreciar a intimidade sexual.

O que você e seu parceiro costumam fazer e trazer para a cama para aumentar o desejo sexual? Vocês estão junto a muito tempo? Quando perceberam que algo era necessário para apimentar a relação? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares