domingo, 11 de novembro de 2012

Homem Brocha e suas causas mais frequentes.


Aviso importante:
Este blog pessoal está de acordo com a lei.9.610 dos direitos autorais na internet
para ver a postagem de origem clique na fonte ou no autor.

Obrigada pela visita e volte sempre...

Rô Carvalho



Fonte 1: Falameufio
Finalmente consegui tomar coragem e chegar na mina mais gata da minha sala. E ela topou ficar comigo!

Fiquei muito nervoso, não sabia como agir, não tinha muita experiência nessas coisas. A única mina com quem fiquei era uma baranguete espinhenta de óculos que se jogou em cima de mim.

Aí o Gustavo, amigo meu, disse que assistiu um filme chamado “Quem Vai Ficar Com Mary?” e que o personagem principal foi aconselhado a bater uma punheta pra relaxar.

Disse que desentope a bagaça e alivia a tensão, deixa o cara mais à vontade. Meu amigo disse que o carinha do filme se saiu muito bem no encontro, mesmo depois de ter gozado no cabelo da Cameron Diaz.

Então resolvi seguir seu conselho, pois estava nervozaço, minhas mãos tremiam e eu sentia um frio na barriga que parecia uma geladeira vazia.

Como estava muito, muito ansioso e desesperado, eu bati 3 punhetas!

Se foda, eu não ia comer ela no primeiro encontro mesmo, né?

Aí fui lá. O encontro foi legal. Eu estava super extrovertido! Punheta alivia os nervos mesmo! Aí ela me convidou para irmos pra um lugar mais afastado. Fomos para uma praça meio abandonada que tem aqui na cidade.

Foi lá que nos beijamos. Eu beijei a mina mais gostosa da minha sala! Os caras iam morrer de inveja! hehe
Ela deitou a cabeça no meu colo e ficou lá por um tempo. E eu erguendo as mãos para o céu agradecendo.

Quando percebi ela tinha tirado meu pinto pra fora da calça e estava chupando ele.
Mas, é claro, ele não endurecia, pois eu havia batido várias punhetas.

A mina se levantou e foi indo embora me xingando de broxa e imprestável.

Tomei no cu. Ela contou pra todo mundo da escola que meu pau não levantou e eu serei zoado pelo resto da minha vida aqui na cidade!

Estou até pensando em suicídio, pois nem mesmo as baranguinhas querem ficar comigo agora.

Odeio filmes americanos. Tudo mentira


Fonte 2: Discutindo a relação

10 coisas que fazem um homem broxar
Postado por Fábio Betti

Para começar, vamos equalizar nosso entendimento sobre o significado de broxar. No dicionário, broxar é descrito como perder, ocasional ou definitivamente, a potência sexual, e também pode ser empregado com o significado de perder o entusiasmo, desanimar. Para nós, homens, broxar está diretamente relacionado à impossibilidade de colocar em prática o maior símbolo da força masculina: a penetração. Por aí, dá para ter uma idéia de como a situação é incômoda.

Nossa intenção não é fazer nenhum tratado sobre as causas da disfunção erétil – esse é um problema médico e ninguém aqui possui qualquer especialização nessa área. Nossa lista é dividida em duas partes: na primeira, apontamos as coisas relacionadas às mulheres e, na segunda, a nós mesmos.

1. Mau hálito. Definitivamente, bafo de leão não dá para encarar! Mulheres fumantes, fiquem espertas!

2. Mau cheiro. Há partes no corpo que, ou por causa do suor ou porque ficam abafadas, sem contato com o ar – sim, é aquele lugar que você imaginou -, podem exalar um cheiro desagradável. Se o cheiro for muito forte, a “coisa” pode não rolar!

3. Pelos. Certa vez, namorei uma mulher que não tinha o hábito de se depilar. Desculpem-me, peludinhas, mas fica difícil para um homem encarar alguém com mais pelos que nós! Dependendo da quantidade e da “localidade”, pode até comprometer a higiene.

4. Bigodinho descolorido. Pelos no buço? Pelo amor de Deus, depile-os. Nada de descolori-los, deixando-os loirinhos. A sensação de beijar alguém com bigodes não é exatamente o que costuma animar um homem heterossexual.

5. Pés descuidados. Não precisa ter fetiche por pés para reparar neles. Por isso, meninas, cuidem muito bem de seus pezinhos. Joanete, olho de peixe, unha encravada são coisas que, realmente, chamam negativamente a atenção.

6. Stress. Cansaço, preocupação… eis coisas que não combinam com sexo.

7. Depressão. Quem está deprimido não tem vontade para nada!

8. Ansiedade. Às vezes, podemos estar tão preocupados com nossa performance sexual que, ao invés de simplesmente partir para a curtição, acabamos encarando o sexo como uma tarefa que precisa atingir determinados resultados. Aí, não tem jeito: quando sexo vira obrigação, o caminho para a broxada é quase certo.

9. Medo de falhar. Quanto maior o medo de broxar, maior a probabilidade de broxar. É como se a gente ficasse o tempo todo repetindo para nós mesmos: “não posso falhar, não posso falhar.” A pressão é inimiga mortal do tesão.

10. (Espaço reservado para você colocar sua opinião. Clique em “comentários” e escreva uma coisa que você acha que contribui para a broxada masculina)
381 comentários para “10 coisas que fazem um homem broxar”

19 comentários:

  1. porque o homem casado broxa com sua esposa o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, existem fatores emocionais,físicos, que fazem o homem ter problemas de ereção...aqui no blog tem muita matéria sobre esse assunto e outros tbm...boa leitura ;)

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher sempre diz não pra mim. Fica cerca de dois meses sem transar comigo. Neste meio tempo fico subindo pelas paredes. E quando a gente vai transar é sempre debaixo daquele maldito chuveiro, já estou ansioso e irritado por ter esperado tanto. É claro que vou brochar, e ela diz ainda que transaria mais comigo se eu desse satisfação para ela. Ela que sempre diz não, já espero ela reclamar, não participar das minhas fantasias, querer ser mandona.
    O casamento está chegando ao fim, aliás é o terceiro relacionamento dela que esta indo para o buraco por causa disto e elá sempre colocando a culpa em mim. E se eu cobro mais sexo, eu sou errado.

    ResponderExcluir
  4. Amigo anônimo, é uma crise terrível qdo a mulher é que não quer transar...Qdo é o homem é mais fácil, a mulher se controla mais nas vontades...Já conversou com ela sobre isso? Já tentaram nossas alternativas? Podem buscar ajuda em um psicólogo, podem criar um ritmo diferente de transas...Vc fala o que quer e gosta e ela fala o que ela deseja no sexo...Aqui em casa eu sou a tarada,meu marido é mais devagar...pra não forçar a natureza eu dou uns jeitinhos no meu fogo diário...rsrsrs...Mas é dificil e eu te entendo...Busque ajuda em um terapeuta de casais...faz bem pra vcs...vão descobrir os motivos que estão atrapalhando a transa de vcs...Boa sorte, qlq coisa deixe msg que vou respondendo...

    ResponderExcluir
  5. eu e minha noiva estávamos entrando nessa vida sexual e numas dessas vezes que fomos pra cama estávamos empolgados até o momento que perdi a vontade completamente, assim sem mais nem menos.
    alem da vergonha fiquei com a alto estima la pra baixo pois isso é a pior coisa que poderia ter me acontecido
    agora tenho vergonha até de me deitar junto com ela ,,,
    isso é normal "as vezes ?" que posso fazer?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, é normal em alguma parte do relacionamento se perder o interesse sexual por um tempo...Vc pode estar estressado demais, com algum problema financeiro, ou até mesmo de saúde...Tbm é importante ter um diálogo franco e liberal sobre o assunto, talvez a rotina diária entre os dois precisa ser mudada, renovada e apimentada com novas atitudes de ambos...Busque uma conversa aberta com sua noiva e não se grile, pq todo homem broxa algum dia...e desejo está na mente, não no orgão sexual entendeu? Livre-se de tabus tbm...uma relação a dois tem ter liberdade...boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou em um relacionamento a quase um ano e em todo esse tempo minha namorada e eu tentamos várias vezes tirar a virgindade dela e nunca ia por que ela não agüentava a dor, isso foi me desanimando e hoje com 11 meses de namoro broxei duas vezes ao tentar, não tenho mais aquela vontade, acho que talvez por ela ser muito parada na cama, praticamente não ter nenhuma atitude, e controlar todos meus movimentos isso me deixou pra baixo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, o negócio é o seguinte...não sou muito de florear a coisa, existe uma coisa chamada química sexual, é vc se sentir fisicamente atraído por alguém e a outra demonstrar reciprocidade...Não existe esse lance de hímen de ferro, ou não conseguir introduzir seu membro nela por ela ser virgem, o que pode estar acontecendo é que ela não se senti excitada o bastante pra facilitar a penetração... A mulher qdo muito excitada, fica mais lubrificada, facilitando a assim a penetração, por maior que seja o membro, entendeu? Então resumindo está faltando tesão pra rolar, talvez ela não tenha certeza que quer isso nesse momento, converse abertamente com ela, e fale como está se sentindo, um bom diálogo aberto, resolve muitos problemas, ok? Sorte aí kkkk

    ResponderExcluir
  9. Ultimamente meu marido vem brochando, foram 3 vzs só nesse começo de 2015!!!! Ele quem me procura me beija desce faz oral e quando sobe novamente já vem com o pinto mole:'( , Tento não ficar chateada,tento dar a forcinha mas não tem jeito ai VMS dormir. O q pode esta acontecendo? Ele tem 31 anos, sinto-me mas desejada na rua do q em kza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém respondeu alguma coisa? Te deu alguma luz para entender o problema?

      Excluir
  10. Nossa estou vivendo o mesmo.... me ajudem

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, meu namorado brocha muito, e quando eu conversei sobre o assunto ele disse que as vezes quer só conversar e ficar de boa, isso me deixa muito "broxada", é como se ele fosse uma mulher frígida e apesar de ele ser muito bom, acabo desenvolvendo uma raiva inconsciente dele.O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você gosta dele, vc deve incentivá-lo a procurar ajuda de um médico... se vc não gosta dele apenas termine.. ninguém é perfeito, ele deve sofrer muito mais com isso que você... não o pressione e apoie ele nas decisões.. se não estiver disposta a ficar com ele, não o humilhe tb, apenas siga o seu caminho...

      Excluir
    2. Tenho 29 anos e passei por isso por um longo período (uns 5 anos antes de buscar ajuda) e finalmente há dois anos atrás busquei ajuda de especialistas, fui em um urologista que me diagnosticou com hipogonadismo (minha produção de testosterona estava abaixo do normal), fiz o tratamento, no entanto, por já ter Brochado tantas vezes, acabei ficando com a auto-estima lá em baixo e criei certa resistência ao sexo. Nas masturbações ia tudo bem, mas na hora da penetração, a coisa não funcionava. Descobri que o problema tinha se agravado e se tornado psicológico. Mais uma vez fui atrás de tratamento, consegui bons resultados com hipnoterapia e meditação, até passes em centros espíritas eu recebi.
      Em conclusão: hoje eu consigo fazer sexo tranquilamente, desde que eu esteja calmo, com vontade e sem pensar na possibilidade de brochar. A brochada pode acontecer, mas é só se acalmar, pensar no momento sexual (sem se cobrar) que o seu "amigo" sobe de novo.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    3. Fico feliz que tenha encontrado uma solução para o problema.Obrigada pela partilha e por ter acessado meu blog, volte sempre...

      Excluir
  12. eu já sei de quase todos os motivos que levam a brochar.. mas mesmo tentando evitar todos eles, na hora H muitas vezes acabam acontecendo.. ainda não procurei ajuda de um médico, e eu não sei exatamente até onde ele iria me ajudar... mas está chegando em um momento que vai ser inevitável, e não está dando pra viver mais com essa carga nas costas......

    ResponderExcluir
  13. Meu marido já passou por isso numa outra ocasião. Mas já notei que é sempre qd está atravessando algum problema de saúde ou de outra ordem. O mais curioso (ou tormentoso) é que das duas vzs e quando o casamento melhora, justo nas fases em que fica mais carinhoso. Pq geralmente só chegava pra transar e nada de atenção ou conversa. Quando finalmente melhora nesse sentido ele broxa agora. Não sei o que preferir. Um marido que não tá nem aí mas funciona ou um legal que não funciona.

    ResponderExcluir
  14. Suzanne, se o seu marido é um bom marido, vale a pena vcs buscarem ajuda de um terapeuta de casais, há casos que isso pode ser melhorado em poucas sessões...talvez seja um trauma, um bloqueio dele, e o profissional o ajudará a vencer essas fases...Serenidade...Obrigada e volte sempre

    ResponderExcluir
  15. Meu marido sempre broxa quando me arrumo, coloco uma lingerie mais legal, me sinto sexy e poderosa, me insinuo pra ele, mas ele broxa... Quando não broxa tem ejaculação precoce.. Estou preocupada, ele tem 25 anos e eu 31.. Me sinto mais fogosa que antes e ele, nada! Já tentei conversar, já fiquei brava....o urologista passou remédio pra ansiedade mas ele não quis tomar... Desse jeito não da pra ficar, estou frustrada, chateada, me achando feia e ridícula.. Me ajudem

    ResponderExcluir

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...