domingo, 10 de julho de 2011

Teste: Como Saber Se Um Homem Te Ama



Fonte:www.superwallace.net
Nota do blog: O texto abaixo foi escrito por um ser masculino heterosexual. Depois de dois drinks de suco de caju, sua personalidade ficou um pouco altera. E então surgiu a idéia do post.


Como Saber se um Homem te Ama.

Isso é simples e complicado ao mesmo tempo. Hoje em dia, tudo leva a entender que as pessoas se interessam pelas outras apenas por interesse material, ou então carnal. Isso vêm de desilusões passadas, e as pessoas acabaram criando um escudo - não muito legal - para relacionamentos. Hoje em dia, é dificil para as mulheres (e algumas vezes para os homens) saber se um homem a ama de verdade. Então, para você que se pergunta: "Será que ele me ama?", faça o seguinte teste:

1 - Mude de visual, forçando a percepção dele. Se ele te notar, e consequentemente fazer um comentário pertinente, é um bom ponto.

2 - Perceba como ele te trata no dia-a-dia.

3 - Qual foi a última vez que você recebeu um elogio? Um carinho?

4 - Defeque e não de descarga. Se ele for capaz de dar descarga para você, ele ganhará 10 pontos a mais.

5 - Fale que você tem testículos. Se ele ficar continuar contigo, você saberá: ele é o homem da sua vida!!!!!

Assim, você irá saber como um homem te ama.



By Rô:
Abrindo um leque nessa informação eu vou falar por experiência própria, alguns sintomas de que o homem (cara) não serve pra você.
1°: Ele no início da paquera vai logo dizendo tentando mostrar-se o mais sincero possível, que não quer compromisso.Abre-se uma aspas bem grande que essa informção vem cheia de boas intenções e explicações, como: naquele momento ele está passando por dificuldades financeiras e pelo termino de um relacionamento que o deixou traumatizado, e que ele não quer assumir nada sério naquele momento...(kkkkk...na sua mente MADA vc interpreta, nossa eu vou poder transformar esse cara em meu principe encantado.)
2°: Ele sempre é vago com sua vida, não tem responsabilidades com a casa ou até com ele mesmo, geralmente é um adulto já entrando na casa da idade média, e que ainda mora na casa do papai e da mamãe, mas não ajuda eles por que o que ganha mal dá pra ele mesmo sobreviver...E tem conflitos com a família, geralmente todos os familiares ou quase todos falam mal dele...mas ele se senti incompreendido...
3°: Ele não sai com você em lanchonetes ou qualquer lugar público, preferindo segundo ele um lugar calmo (de preferencia sua casa, pra não ter que gastar com motel,kkkkk)Evita contato físico, quando lhe encontra na rua, tipo dar um selinho em sua boca, ou um abraço, sempre trata você como uma conhecida ou uma amiga íntima, nada mais que isso.
4°: Ele omite fatos, sim... omite e não menti, pra depois ter a certeza que foi sincero com você, mas se omitiu é por que teve rabo preso neh vdd? E Nunca em momento algum te trata com amor e carinho, a não ser no momento propício para cópula, que diga-se de passagem é quando ele quer e nunca você.(sempre será quando ele estiver afim, abra seu olho esse comportamento tende a ser mais intenso se a relação perdurar)
5°: Critica seu modo de ser e agir o tempo todo, assim ele a mantem presa em um idílio mental, fazendo você acreditar que é bem menos que ele, esse comportamento é geralmente em todo homem inacessivel...(ele tarbalha com seu emocional, para mante-la cativa a seu jugo)
6°: Se o relacionamento estende-se por anos, ele vai ao longo do caminho, cavando amarras mentais em você, sempre com o intuito de mante-la cativa, nunca lhe fará promessas verbais, mas sempre deixará um MAS pra você trabalhar na sua cabeça, do tipo: Mas ele vem me ver, ele me procura, ele me deseja muito...e os MAS da sua cabeça fazem você viver mais alguns anos na espera do milagre da transformação.
7°: Ele e as responsabilidades com a relação:Esse ponto é tremendo, ele nunca terá cuidados com sua contracepção, deixando ao seu encargo a forma contraceptiva aos seus cuidados, se no decorrer do caminho por descuido seu você engravidar, ele vai jogar isso na sua cara a vida toda...(e no meu caso durante o período da gestação irá te abandonar como uma cadela sarnenta, pra depois do nascimento da cria, vir em cima de você novamente igual urubú em cima da carne seca...)fora que antes disso tudo quis faze-la abortar, e muitos fazem isso...
8°: Ele como pai: Não se encaixa nas responsabilidades e as escusa sempre que pode...ajuda-la quando o bebê é recem nascido? Nem pensar!!!Ele tem medo de quebrar o bebê no meio, por que é muito novinho, essas desculpas serão sempre ouvidas no transcorrer dos anos, e conforme a criança cresce, e aliás os problemas também...
9°: Ao longo desse caminho, árduo, sofrido dessa relação o homem inacessível se perde...como assim?Bem...Ele foi deixando o tempo correr, a relação com você se tornou pública e suas atitudes questionadas por todos, não dá mais pra ele viver sua vida dupla de cara solteiro, sem compromisso por aí, e mesmo que diga para as pessoas, é a mãe da minha filha, no fundo as pessoas sabem que ele tem rabo preso com a mãe da filha(o)...kkkk...vai ficando complicado, sua mente confusa trabalha uma forma de sair dessa,mas como, sem parecer mais canalha do que ja é?...entra então a ultima cartada...o golpe de misericordia, pra livrar-se da relação...
10°: Bem...ele está cheio, literalmente cheio de responsabilidades que nunca quis, então vamos sair dessa, usando o distanciamento corrosivo, acrescendo os maus tratos, acrescendo a frieza, pow uma hora ela se toca neh?Ele pensa em seu intimo...Mas nem tudo sai como ele esperava...Pq quem fere tambem é ferido em muitos momentos, quem mágoa também é magoado...quem humilha também é humilhado...e de repente ele vê a merda toda que fez, com a vida dele, e com a vida de outras pessoas que no fundo só queria ama-lo aceita-lo em sua pequenez, traze-lo pra um mundo melhor de amor e carinho, um mundo real onde ele poderia ter sido grande, se seu coração não tivesse sido tão pequeno e mesquinho...

**Bom, eu estava empolgada com meu texto...rssrrs...Mas essas coisas são primordiais para minhas amigas despertarem, é sofrido, doloroso, e quase nenhuma mulher põe sua cara a tapa pra falar que amou demais, ou ama demais alguém assim...Eu coloquei a minha cara a tapa, pq sei que isso poderá mudar a vida de tantas mulheres por aí, que ficam anos a fio mendigando afeto, aceitando migalhas embaixo da mesa...Busquem ajuda, existe amigas no mada que levaram 25 anos outras até mais, pra perceberem o quanto era destrutiva uma relação...Deus quer o seu melhor, quer te curar, te livrar do mal...Certa vez um pastor Batista disse em uma pregação:Deus quer te dar filé minon queridos e vcs querem roer costela a vida toda...è isso pessoal, Deus quer nos dar um amor que não nos machuque por dentro, que divida conosco um lar, que saiba nos honrar co sua fidelidade com sua verdade, se você que leu esse post está numa relação assim, querida caia fora...vc vai chorar, sofrer, mas saiba que o homem que verdadeiramente te amar, vai querer casar com você, leva-la ao altar e dizer pra todo mundo que você é a mulher escolhida por ele...

Boa sorte galera...Jesus nos abençõe...

21 comentários:

  1. Defecar e deixar lá ?
    o que isso tem a ver com o amor? isso é SUPER nojento --'

    ResponderExcluir
  2. Anonimo o inicio deste texto se vc não conseguiu observar foi uma esplanação feita por um homem heterossexual q estava em estado de embriaguez e que foi umas metáforas para q a mulher fizesse alguns testes com o relacionamento...kkkk...É simples querido anonimo, ele fez uma menção de que se a mulher defecar e deixar lá no vaso o coco o homem que está apaixonado, dará a descarga e não falará sobre o assunto...tipo assim, a mesma coisa q vc comer e dar um arroto...kkkkk...ele usou metáforas...you understand?

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSE SITE MUITO LEGAL ME
    AJUDOU MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito muito Obrigada.
    2 anos e meio nessa e estou conseguindo enchergar agora, obrigada obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo...não precisa agradecer...estou apenas fazendo algo que meu coração se propôs a fazer em ajudar mais mulheres que amam demais a sair da obsessão afetiva...e enfim conseguirem viver com mais amor por si mesmas...Obrigada vc pela visita em meu Blog e volte sempre! Bjim da Rô!

    ResponderExcluir
  6. ele vai ser meu - poderes dessa oração

    EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ. SENHOR!QUERO QUE(HEITOR) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (ELIANA), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (HEITOR) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. Que o amor de (HEITOR)., por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (HEITOR), e fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (HEITOR)., Que debaixo deste Santo Poder tu (HEITOR), não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (HEITOR)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (HEITOR)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (HEITOR)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (HEITOR)., junto a MIM para sempre, Amém (Faça com fé muita fé, pois fui atendida pelo poder supremo de São Cipriano e suas cabras pretas)

    ResponderExcluir
  7. Estou a três anos nessa situação, ele mostra que me quer mas não toma a atitude correta.
    Para a alegria de todos os homens e para decepção dele estou saindo fora, muito obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  8. Bem amiga, anônima...é assim mesmo...faz algum tempo que escrevi esse post...muitas coisas mudaram,graças a Deus pra melhor, mas tive que pagar o preço...tive que me validar como mulher...vc terá tbm esse seu tempo de renovações, e saiba torço por ti. Haãaa ele va correr atrás de vc, vai jurar que te ama, vai jurar mudanças, e depois que vc cair de novo como patinha, vai voltar a ser como antes...sabe aquele ditado? Pau que nasce torto, morre torto? Bem, ele é verdadeiro...;) Bjo se cuida

    ResponderExcluir
  9. olá, tenho 18 anos meu nome é Gabriela. Eu namorava um homem há 2 anos atrás terminamos por que eu fui mora em outra cidade.... o tempo passou eu acabei arrumando um novo namorado e ele uma namorada sim o tempo passou mas não deixei de amar ele, há 3 meses atrás nos reencontramos novamente e ele estava com sua namorada e eu sem meu namorado , ele se aproximou de mim e discretamente e sozinho pediu para ver a aliança q estava no meu dedo, eu mostrei ele olhou e me fez uma pergunta: "VOCÊ VAI NO MEU CASAMENTO NÉ?" e sem espera a resposta disse: se você não for vou ficar muito chateado.... então o que ele quis dizer com isso? Será que minha presença é tão importante assim para ele? Será que ele ainda me ama? Por favor alguém me responda essas perguntas.....

    ResponderExcluir
  10. Gabriela é o seguinte, na moral querida, ele não ama vc e o fato dele ter convidado vc pro casamento dele,talvez seja por mera consideração da parte dele, não crie ilusões,pois ele vai se casar, siga seu caminho e conheça um outro cara e seja feliz...Boa sorte

    ResponderExcluir
  11. Oie meu nome eh Bruno ,eh eu namoro a 2 ano com a kamila,amo de mais minha namora,tudo que ela que eu do ,mais tem um poblema entre esses 2ano de namoro kamila so me falou 3vezes que me amava,nao sei oque fazer no inicio do nosso namoro eu dava flores ,bombom, ele sorrrrriaa e falava obrigado e mais nada nem um ti amo e ate hoje e assim ,e tbem ela nunca me chamo de AMOR so de Bruno.isso sim doi de mais ,queria sabe das meninas aaiih sera que a kamila me ama???
    So um homem apaixonado nao sei oque faazer me ajuda
    Obrigado ...
    . Meeeeeeeeeeeeee ajuuuuuuuuudaaaaaa:-(

    ResponderExcluir
  12. Anônimo...legal vc estar apaixonado, a sua Kamila pode te amar sim, até mais do que vc, mas certas mulheres são mais retraidas, até pq ela pode ter tido anteriormente alguma decepção amorosa que a travou de se liberar mais, e de demonstrar mais afeto a vc...Não force a barra...Deixe ela aos poucos ir demonstrando amor, carinho e a falta de ti...Pode mandar mais perguntas e fique a vontade...obrigada por ter gostado do Blog...bye...boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi meu nome é Carol namoro a 3 anos e meu namorado me deixa sozinha por dias e no começo do namoro era todo dia na kasa e agora fica quase5 dias sem vir não me leva mais para sair só sai sozinho com os amigos oq será q ta acontecendo será q ele não gosta mais de mim espero a resposta bjss��

    ResponderExcluir
  14. Carol...talvez esteja na hora de uma conversa franca com ele, expondo como se senti e colocando seus pontos de vista,se ele se omitir alegando que não tem tempo, ou qualquer desculpa esfarrapada, caia fora e parta pra outra colega...melhor sofrer sozinha, do que pensar que tem alguém ao seu lado no posto de namorado imaginário...boa sorte...

    ResponderExcluir
  15. GENTE amo me ex namorado mais ele esta com outra oq eu faço ? eu cinto q ele ainda me ama,mais porcausa de coisas q fiz no passado ele n conseue me perdoa oq faze?

    ResponderExcluir
  16. me ajuda meu ex namorado ele terminou cmg pq eu fiz coisas eradas e tals mais sei q ele ainda me ama aq faze? cinto q ele ainda gosta de mim

    ResponderExcluir
  17. Me ajudem terminei com meuex pq fiz coisas erradas e ele n q´fala mais cmg
    ele pegou raiva da minha cara oq faço? me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  18. Bom depende muito do que vc fez de errado no passado, homem não perdoa traição...um exemplo...agora se ele já está com outra é pq decidiu tocar o barco pra frente...faça o mesmo e seja feliz :)

    ResponderExcluir
  19. es tou apaxonada e meu amor é tão grade, esta de ficio de escomder de meu pai vou fazer o que se meu amor e tão apaixonamte dese jeito tão carinhoso e sinsero. amo meu nego.

    ResponderExcluir
  20. Estou muito emocionada pois me encaixo em quase tudo... mais n tenho forças pra seguir.. que desespero

    ResponderExcluir

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...