quinta-feira, 23 de junho de 2011

CAIO FÁBIO - MASTURBAÇÃO: PODE OU NÃO PODE



Obs: Olha gente só pra finalizar sobre o assunto, uma palavra de um Pastor muito abençoado Caio Fábio...
Estamos criando pessoas com poder e não neuróticos que se limitam a crer no poder de Deus...
Visão profética meu irmão(ã) é ver como Deus nos vê...libertos de dogmas e doutrinas castradoras, e evangélicos fanáticos e repressores, creio na libertação pelo Espirito Santo, onde Deus conhece você na integra e diz que Ele usa quem Ele quer usar. Independente de qlq coisa, se fosse assim, imagina no dia do Pentencoste quem teria recebido o batismo pelo Espirito Santo?

Senhor eu te peço perdão se com minha postura ofendi alguém ou criei confusão...

Pai Amado faça com que cada pessoa possa conhecer mais de Ti, e que sua palavra esteja em nossos corações todos os dias,Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...