Quem Sou.




Olá Tudo bem Amigo(a)Visitante?
Existem momentos em nossa vida que parece que tudo já não tem mais solução, que tudo está perdido quando vem Deus e te acolhe em Teus braços e diz: Meu filho, não temas, eu estou contigo!

Se você é mais um dos que já descobriu que não há nada melhor que o tempo para perceber quem são as pessoas e como podemos facilmente ser enganados por quem amamos ou gostamos... aqui é seu lugar...

"Quantas vezes precisamos de ajuda...Quantas vezes a vida não nos é justa, e nos leva ao Desespero....Por isso e por você que estamos aqui....Um local para desabafar, conversar buscar ou não ajuda...Onde sempre poderá encontrar orientação ou apenas um amigo..."

O Blog Co-Dependentes Emocionais foi criado no dia 11/12/2010, em um momento da minha vida em que eu buscava ajuda para entender melhor sobre as patologias psicológicas e os problemas emocionais que muitas vezes atrapalham nossa vida, nos impedindo de ter uma Paz Interior e Receber o amor que desejamos em nosso dia-a-dia.
Com o passar dos meses descobri que ao me ajudar eu também contribuia para ajudar inúmeras pessoas que como eu buscam informações sobre vários assuntos na internet.
O Blog então deixou de ser apenas um passa tempo e um meio solidário, para se tornar também fonte de inspiração.
Meu nome é Roseli, para meus amigos e familiares a Rô, vivo minhas 24 horas buscando o equilíbrio conforme os passos do MADA e CODA.
Ser Co-Dependente Emocional não é ser anormal, por que muitas pessoas são, mas não admitem q são, ou desconhecem a respeito do assunto. Não me acho melhor e nem pior que ninguem, apenas sou um ser humano cheio de defeitos e qualidades também, e acredito que as qualidades superam meus defeitos!kkkkk
Sou engraçada, sou amiga verdadeira, sou leal aos meus principios e honesta. Abomino pessoas falsas, por isso em meu ciclo de amigos só ficam aqueles que realmente eu acredito que são sinceros comigo.
Imediatista, extremamente sincera nas palavras que envio...Isso me causa problemas as vezes...kkkk...Essa é um pouco de mim!
No Blog acrescentei novidades que atualizo quase diariamente, como:dicas de moda e beleza, psicologia,patologias,sexo,religião,downloads, etc...
Espero que vocês tenham gostado do meu Blog, por que eu faço o melhor para que ele transmita essas informações com qualidade.
Algumas imagens e textos mostrados neste blog são fruto de uma intensa pesquisa na internet, exceto as produzidas por mim.Estou dentro da Lei 9.610 Dos Direitos Autorais Na Internet, se alguma imagem for sua ou texto me avise que darei os devidos créditos. Outras imagens e textos, são recebidos por e-mail e não tenho como saber a autoria. Todas as imagens, na medida do possível, são publicadas com os devidos créditos.

Fiquem avontade para interagir comigo e se possível deixe seu comentário.

Os meus mais profundos agradecimentos a todos!!!

Obrigada, pela visita e voltem sempre.

Que a Paz e o Amor de Jesus esteja no coração de cada um hoje e sempre!
Amém!!!!

By Rô Carvalho
E-mail:roselif.decarvalho@hotmail.com
Celular: 69 9214 0828.

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...