sábado, 7 de março de 2015

Masturbação Feminina, por que não?


É surpreendente que na nossa sociedade, dita moderna e civilizada, a masturbação ainda seja considerada um tabu cultural, especialmente no que se refere à masturbação feminina.
Por mais que tenham evoluído ao longo do tempo, muitas mulheres ainda têm receio em aceitar esse tipo de prazer sexual, mesmo às vezes sendo de extrema necessidade.
Assuntos como este não são contados em rodas de amigas por mais que sejam liberais. Então surge uma indagação...
Será que é mais fácil a mulher falar se o sexo foi bom ou se ela se masturba?
Sei que é complicado para uma mulher assumir assim em público que se masturba, pois a mesma teme sofrer críticas ou represálias principalmente por parte daqueles de mentes medíocres que convivem em sociedade. Para as pessoas que são muito conservadoras, esse tipo de comportamento só serve para oprimi-las cada vez mais.
A masturbação feminina é na verdade divertida e saudável e até um desestressante natural, porque não? Poucas são as mulheres que admitem que tenham desejo em se masturbar, como poucas são as que admitem que se masturbam.
Na verdade é como se fosse uma troca íntima entre você e seu próprio corpo permitindo-lhe conhecer seus órgãos genitais e as partes do seu desejo que te dar mais prazer.
O ideal é que a mulher pegue a mão do seu homem e conduza inicialmente da forma que ela gosta e sente mais prazer em ser tocada. O resto fica por conta da criatividade e instinto de cada um na hora H, afinal, você não vai ficar ditando regras do tipo, vá pra ali, vá pra cá, mais em cima, mais em baixo, mais rápido, mais lento... Assim quebra o clima, não é?
Além do toque, as mulheres que querem sentir o prazer de forma inovadora, podem contar com vários acessórios que auxiliam na masturbação. Mas estes acessórios não serão nada se a mulher não conseguir entregar-se às suas próprias fantasias. Ela não vai conseguir sentir prazer na masturbação se não se livrar de pensamentos preconceituosos ou, se não se deixar levar pelo que o seu corpo e a sua mente lhe pedem no momento.
O filme De Pernas Pro Ar! Ensina a mulher a se libertar de suas frustrações e ir à busca de sua realização íntima. Não pense, mulher, que é feio ou você está cometendo um pecado mortal, que vai direto para o inferno se você se masturbar e chegar ao orgasmo. Pecado é você passar a vida a sentir prazer pela metade e não conseguir entregar-se ao sexo de maneira plena. Feio e sujo é não se permitir a algo tão bom e tão simples ao mesmo tempo, e que ninguém precisa saber, se este for o caso. Feio é não trocar com o seu parceiro, marido, namorado, paixão, ficante, enfim, o que é aprendido sobre si mesmo da melhor forma, experimentando.
Os filmes da saga American Pie, por exemplo, também são um sucesso baseado na teoria do sexo, que pode ser tratado de forma divertida, atingindo o público jovem, que muitas vezes vive num mundo de incertezas, orientando e mostrando de forma engraçada que o sexo é uma coisa natural, inclusive a masturbação.
Liberte-se mulher! Vá ao seu encontro para depois fazer com que o seu amor te encontre e você viva uma boa vida de sexo, sexo dos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...