Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindo ao Blog Co Dependentes Emocionais **Deus Te abençõe e Te Guarde **

sábado, 7 de março de 2015

Manual de ética do sexo casual

Manual definitivo de ética do sexo casual.
 
Boa parte dos homens se pergunta por que as mulheres não podem simplesmente se envolver em um relacionamento casual sem se apegar. O principal erro para que isso aconteça está em você. Seja por carência, falta de hábito para desenvolver o estilo “Oliver” nos momentos a dois ou medo de magoar, acabamos dando pistas de que algo a mais vai rolar e, quanto menos esperando, a outra pessoa confunde uma brincadeira na cama por uma eventual caminhada até o altar. Para que um sexo casual se estabeleça, é preciso que algumas regras fiquem claras e que ambas as partes sigam-nas. Assim, vocês podem definir os limites no início da relação e como manter as fronteiras com o curso dele, sem que ninguém saia machucado dela. Confira quais são! 
1. Sem expectativas e não se deixe levar a sério Manual de ética do sexo casual 4 O relacionamento é composto por nível de hierarquia e o ideal para o sexo casual é tentar ficar equilibrado nos primeiros dois degraus. Evite ficar sério para que você possa mantê-lo divertido, simples e, principalmente, sem cobranças. 2. Aproveite como se não houvesse o amanhã Esse tópico foi criado para tirar da cabeça a famosa frase “O que você vai fazer amanhã? Para solidificar uma relação casual, o segredo está em que só o hoje exista e importe. Para isso, fale para a parceira que trabalha por muitas horas, que sempre faz viagens para fora da cidade. Quanto menor noção ela tiver da sua agenda, menos comprometido você será. Além disso, algumas mulheres adoram um cara ocupado. 
3. Escolha bem os locais de encontro Manual de ética do sexo casual 11 A chave para manter um relacionamento casual é optar por ambientes casuais. Um passeio no parque e uma cerveja no bar é muito mais recomendado do que um jantar à luz de vela ou uma comédia romântica. Além da conversa fluir fácil e alegre, você evita que elas pensem que o envolvimento ficou sério demais. A regra de ouro é escolher música alta e momentos de diversão, não sossegado, pitoresco e íntimo. 
4. Não faça planos Em determinado momento de um envolvimento sério, um encontro de fim de semana está implícito e ligações telefônicas são feitas diariamente, a princípio para fazer planos. Sem você perceber, os telefonemas são feitos para o check-in e se você perder uma chamada, você vai ouvir muito. Faça planos simples para o fim da noite, do tipo “Um amigo meu me deu um par de ingressos para um show neste fim de semana e eu realmente não quero ir sozinho.” Se ela aceitar, diga que você vai chamá-la um dia antes para ver se a proposta ainda está de pé e não peça pra ela te ligar confirmando isso. 
5. Não entre em qualquer rotina Manual de ética do sexo casual 6 Com o tempo, é muito fácil vocês caírem em um padrão que, inevitavelmente vai fazê-la pensar em anéis de noivado e morar junto. Manter a comunicação inconsistente e estimular o momento elimina a possibilidade de rotina. Mantenha os encontros intervalados em sem dia fixo na semana. Se possível, desmarque alguns dos encontros pré-estabelecidos.
 6. Mantenha a conversa informal, sem temas polêmicos Falar sobre assuntos que envolvem ex-namorados, traumas da infância, crenças religiosas, políticas e futebolísticas, só gera polêmica e uma coisa pior, proximidade. Tente manter assuntos neutros, sendo o grande cara do primeiro encontro. Quer ajuda com tópicos de conversa? Temas como viagens, entretenimento, preferência de animais podem preencher suas conversas pré e pós-sexo. 
7. Faça sempre referência a sua opção pelo relacionamento casual Para ela ter certeza de que não vai esperar nada de você, use maneiras sutis e consistentes de dizer isso durante os encontros. A intenção é invocar uma conversa agradável sem obstáculos monogâmicos. Use algo do tipo: “Eu realmente não tenho ideia de onde estarei na próxima semana.” “Eu amo o verão, mas me dá uma sensação de liberdade.” “Marquei uma viagem muito legal com amigos no Carnaval” 
8. Mantenha seus amigos e familiares fora de cena Manual de ética do sexo casual 10 Chamá-la para sua casa é uma coisa, mas incluí-la em todos os aspectos de sua vida é outra completamente diferente. Se você está optando por um relacionamento casual, evite convidá-la para o futebol com seus amigos. Se fizer isso, está um passo de apresentá-la ao seu irmão, pais e familiares. Manter seus amigos fora do relacionamento vai deixá-la menos pegajosa. E se ela começa a conhecer o seu melhor amigo bem o suficiente, ela pode começar a imaginá-lo vestindo um smoking no altar. 
9. Mantenha-se longe dos amigos dela também Em uma relação casual, a última coisa que você quer e passar por provações de um bando de amigos dela, muitos dos quais te empurrando como o cara perfeito para ela. Subconscientemente, a garota só apresenta os amigos para você se quiser um relacionamento longo contigo. Manter-se fora de sua vida pessoal é manter o relacionamento com ela o mais privado possível. 
10. Sem cobranças, sem satisfações Sexo casual envolve, prioritariamente, o fato de ter a liberdade de ir e vir, sem cobranças e satisfações. Se você escolheu esse tipo de relacionamento, não pergunte o que ela fez ou com quem saiu no sábado à noite, bem como ela não terá o direito de fazer o mesmo com você. Ciúmes não tem nada a ver com essa modalidade de relacionamento. + Bonus: Cuidados para a hora H Manual de ética do sexo casual 5 1- Leve sua própria camisinha: se a relação é sem compromisso, use proteção. 2- Não ofereça a sua casa, caso ainda more com os pais. Se o apartamento estiver muito bagunçado, melhor irem para outro ligar, pois a desordem pode quebrar todo o clima. 3 – Nunca peça desculpas depois do sexo. Não importa o quão ruim foi a transa, admitir isso só torna a situação pior. 4 – Quando ela se levantar da cama é a deixa para se levantar também e se arrumar para ir embora. 5 – Caso estejam no seu apartamento ou em um motel, ofereça carona a parceira para ela chegar a salvo em casa.

Fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/comportamento/manual-definitivo-de-etica-do-sexo-casual
Manual do Homem Moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares