quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SOPROTEJI - 1ª Feira da Pechincha...Foi um sucesso!

Associação arrecada cerca de R$ 2 mil para despesas com cães de rua.

Entidade realizou feira da pechincha para levantar fundos.
Toda a arrecadação será revertida para a castração de animais.

Fonte: G1.


Feira foi realizada na Escola Estadual Beatriz Ferreira da Silva (Foto: Pâmela Fernandes/G1) 
Feira foi realizada na Escola Estadual Beatriz Ferreira da Silva (Foto: Pâmela Fernandes/G1)
Uma feira da pechincha em prol da Sociedade Protetora de Animais de Ji-Paraná (Soproteji) aconteceu na manhã de domingo (3) na Escola Estadual Beatriz Ferreira da Silva, Bairro Primavera, em Ji-Paraná, cidade localizada cerca de 370 km de distância da capital Porto Velho. O evento arrecadou cerca de R$ 2 mil que serão utilizados para custear a castração de animais de rua no município.

As doações para a feira foram feitas por amigos e familiares dos membros da Soproteji e pessoas que ficaram sabendo da ação atraves das redes sociais. Foram vendidas roupas, brinquedos, utensílios domésticos e até mesmo alguns eletroeletrônicos e bicicletas. A organização ofereceu lanches cachorro quente, pipocas, refrigerante e algodão doce.
A castração é uma das maneiras encontradas para a erradicação da população de animais de rua, é o que afirma conselheira fiscal do Soproteji, Maísa Tavares de Carvalho. "A castração dos animais que impede a sua reprodução e assim a população para de crescer o controle fica mais fácil", explica Maísa.
A Soproteji informou ainda que pretende fazer outras ações na cidade. Entre elas estão projetos de conscientização. Uma das fundadoras da associação, Vanda Bassos, conta que o objetivo inicial é trabalhar com as crianças. “Queremos que as crianças, desde bem penquenas, amem e respeitem os animais", afirma Vanda.

Próxima Feira será realizada daqui a 15 dias, estaremos divulgando o local e a data. 
Doe suas roupas usadas para ajudar no bazar da SOPROTEJI, o local para entrega é no Hospital Pequenos Amigos, localizado na rua: T-03 com São Luiz, Bairro Nova Brasília-JP-RO.
Aproveito para parabenizar toda equipe da SOPROTEJI, que desenvolveu um trabalho dinâmico, e que venham mais eventos em prol dos nossos animais abandonados e carentes de auxílio.

Curtam a Fan Page da Associação SOPROTEJI
Acessem o Blog da SOPROTEJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...