sábado, 16 de agosto de 2014

Estética-->> Tratamento Dentário com facetas de porcelana.

Os folheados dentais são semelhantes aos coroas, mas não devem ser confundidas. Eles são usados ​​para puramente estéticos tratamentos dentários a fim de construir um belo sorriso que tenha sido danificado ou alterado de cor. A facetas dentárias são também chamados de facetas de cerâmica ou frentes laminado.
Facetas de porcelana são importantes porque ajudam a realçar a beleza de sua boca enquanto você ganhar alguma confiança para o bem de olhar melhor.
Faceta dentária

Carillas dentales de porcelana

Mas o que exatamente é uma faceta dentária? Facetas de porcelana dentária é uma folha fina, que é colocada sobre o dente, na parte frontal e com uma cola especial ou resina. Nenhuma intervenção é quirúrgida e, portanto, não é doloroso ou difícil. É como uma tampa, mas afecta apenas a frente dos dentes. Os resultados das facetas de porcelana são excelentes, de longa duração e dar uma aparência natural. Cada dia mais e mais pessoas pedem que seus dentistas e médicos sobre este os dentes de tratamento dentário branqueamento ou reconstruir partes danificadas. Redesenhar o seu sorriso com uma faceta de porcelana.
Ao longo dos anos a técnica de colocação de folheados melhorou. Enquanto anteriormente não poderia garantir uma fixação duradoura, as resinas são agora usados ​​para unir o verniz ao dente, são o meu bem. Existe a possibilidade de se adaptar a um revestimento dentário virtualmente qualquer dente. Normalmente não costuma causar problemas.

Facetas dentarias a resina

A resina tem a mesma finalidade que a porcelana: melhorar a estética dos dentes. Eles são também utilizados pela colocação do verniz sobre o exterior dos dentes da frente. São realizadas directamente sobre o dente com o mesmo material de que são feitos os recheios. Eles têm um casal de vantagens sobre facetas de porcelana:
  • Não é necessário cortar o dente muito.
  • Eles são feitos em uma única sessão.
Faceta dentária preços

Facetas de preços

Os preços são um pouco mais altas folheados, considerando que o custo de um revestimento dentário pode variar de 500 a 1.000 €. Muitas vezes usado principalmente para restaurar dentes quebrados ou danificados. Se você está interessado é clareamento dos dentes, por esse preço que você pode obter a boca cheia com algumas técnicas de clareamento dos dentes.

Recomendações sobre folheados dentais

Você deve ter soluciondo todos os seus problemas dentários antes deste tratamento cosmético ou qualquer outro na natureza. A saudação da boca está acima de sua beleza. Se o dentista descobre um problema antes de colocar seus folheados irá avisá-lo assim que você pode corrigi-lo primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...