sábado, 15 de março de 2014

9 Elogios Para Conquistar um Homem


Casal Sorridente

Todos nós sabemos como mulheres amam – ou em vários casos, precisam – elogios. Se você estiver usando um vestido legal ou acabou de fazer seu cabelo com um novo estilo, você quer que seu homem te elogie sobre ele. Frequentemente, muitas de nós acabam se sentindo magoadas quando nosso cara não nos dá aquela observação tão importante do tipo “ei, seu cabelo está lindo” ou “você está linda nesse vestido” que esperamos deles. Às vezes, até começamos brigas quando não somos elogiadas do jeito que queremos.
Entretanto, já te ocorreu que homens também amam receber elogios? Às vezes nos esquecemos que dar elogio é uma via de mão dupla. Homens não necessariamente desejam ou buscam abertamente elogios do jeito que muitas mulheres o fazem.
Isso, no entanto, não quer dizer que eles não valorizem uma ou duas palavras legais de você. Aqui estão 9 elogios para conquistar um homem homem e fazê-lo feliz.

1.  “Você é tão engraçado.”

Homens adoram ser assegurados de que te fazem rir até chorar. Quando você ri de toda piada, história ou comentário inteligente engraçado que ele fizer, você na verdade está dizendo que ele te faz feliz e essa é uma das coisas que você fala que fazem você conquistar um homem.

2.  “Você é ótimo na cama.”

Esse elogio é relativamente óbvio, mas é fato que poucas mulheres elogiam as habilidades de seu cara. Se seu cara realmente é bom de sexo, diga isso a ele toda chance que tiver. Isso vai aumentar a autoestima dele e ele vai tentar até melhorar nessa parte. Isso, é claro, é notícia boa para você.

3.  “Tenho o maior respeito por você.”

Se mulheres desejam ser amadas e valorizadas, homens em geral desejam ser respeitados mais do que qualquer coisa. Se eles não sentirem esse tipo de respeito vindo de alguém com quem eles estão, eles tenderão a se retrair e aí a coisa ficaria preta pro seu lado.

4. “Você está lindo.”

Homens curtem uma massagem no ego tanto quanto mulheres. Diga a ele como ele é bonito ou sexy, e você terá um cara que ficará ainda mais bonito e sexy por causa da confiança que seu elogio deu a ele.

5. “Me sinto segura quando estou com você.”

Homens são programados para serem protetores de com quem eles estão. Se você quer conquistar um homem com um dos melhores elogios da vida dele, diga como você se sente segura sempre que está com ele.

6.  “Seus amigos são muito divertidos.”

Os amigos de um cara são algumas das pessoas mais importantes na vida dele. Ele adoraria ouvir diretamente da sua boca que você realmente se dá bem com eles.

7. “Você me faz melhor.”

Ouvir dizer que ele melhorou sua vida é talvez um dos maiores elogios para conquistar um homem de vez.

8. “Você me dá orgulho.”

Em tudo que eles fazem, homens precisam ser assegurados de que estão fazendo um bom trabalho. Que jeito melhor de dizer isso do que dizer a ele o quão orgulhosa ele te faz?

9. “Você é tão inteligente.”

Se você está vendo um cara que é mais inteligente que a média, nunca se esqueça de lembrar a ele como você o acha incrível.

O que você costuma falar para o seu parceiro que faz ele se sentir feliz e especial? Que tipo de elogios ele prefere ouvir de você? Comente abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...