domingo, 9 de fevereiro de 2014

MULTIUSO CASEIRO - Eu fiz ! Você vai gostar!

MULTIUSO CASEIRO - Eu fiz ! Você vai gostar!

Esta receitinha de multiuso caseiro esta fazendo sucesso entre as amigas.Funciona mesmo!
Os ingredientes esses ai da foto: 5 litros de agua  (- 1 copo)
2 embalagens  solução de amônia(p/clarear pelos) 
1 detergente Ipê verde.Usei uma embalagem de 5 litros para colocar agua da torneira. Misturar e usar.
                    Depois de pronto fica assim.
Para limpar pisos,azulejos e até panos de prato e toalhas de banho. 
Resultado de um tanque meio encardido e depois limpo com o multiuso caseiro.


Deixei também de molho uns panos de prato e ficaram branquinhos.Pisos e azulejos o resultado também foi bom.Tira com facilidade a gordura do fogão e da pia.
O custo: Amônia = 3,00 (1,50 embalagem)
              Detergente Ypê (2,05)
 E o multiuso caseiro me deixou muito contente! Economia,resultado e satisfação em fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...