domingo, 12 de janeiro de 2014

Minha barrinha de cereais caseira.


Eu pesquisei muito na net, em busca de uma receita de barrinha de cereal, aí modifiquei alguns ingredientes para ficar ao meu gosto.
Eis a minha receitinha:
Ingredientes:
Castanha do Pará moida (triture no liquidificador)
100 grs Aveia fina.
100 grs Flocos de farinha de trigo integral.Ou flocos de milho (fica ótimo)
100 grs  Amendoim moido (triture no liquidificador)
2 colheres de Mel.
1 colher de Margarina
1 colher de Gergelim
1 colher de Linhaça
100 grs Uva passa
100 grs. Frutas cristalizadas.

O processo é simples,em uma vasilha misture tudo, coloque em uma forma untada somente com margarina e leve ao forno.
Depois de fria corte os retângulos e embale em papel filme. Rende bastante...  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...