terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Happy New Year...Happy 2014...

By Rô Carvalho...

Os 365 dias vividos em 2013, foram de intensas emoções...Lógico que nem tudo foi um mar de rosas, vivi momentos de tristeza e insegurança, vi e ouvi muitas coisas...Mas os momentos de felicidade superaram toda dor, que foi logo deixada no esquecimento...
2013 foi onde recomecei tudo do zero...Criei metas pessoais, dessa lista 80% eu conquistei com louvor...Foi o ano que corri atrás de mim mesma, por meus objetivos...Vai ficar sempre na memória como o ano que consegui finalmente realizar meu maior sonho. Me casei enfim com aquele que eu quis em minha vida...Tantas mudanças ocorreram,no pessoal,no financeiro, nos estudos, na saúde...Eita ano bom!!! rsrsrsrs...Solidifiquei as amizades,conquistei mais amigos, me aproximei mais da minha família...e o principal mantive um contato íntimo com meu Poder Superior. (Deus)...
Termino esse ano, com as metas traçadas para 2014. Caderno de organização pronto, faxina na casa, e em harmonia com meu esposo,vivendo uma paz e um carinho bem vindos em minha vida...Só posso me sentir grata a tudo...Pois cresci em vários pontos como ser humano...e pronta para continuar a evoluir...Que nunca me falte a humildade e a garra de continuar...esse é meu principal desejo para 2014.
A todos meus visitantes, eu desejo que tudo seja conforme a vontade de Deus em vossas vidas...Pq Ele te dará exatamente aquilo que lhe fará bem...Namastê ;)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...