sábado, 24 de agosto de 2013

Aula durante a semana:Tópicos.Transtorno Bipolar, Transtorno Opositor Desafiante, Transtorno de Condutas,Transtorno Compulsivo, Transtorno de Tourette e Transtorno Boderline.

By Rô Carvalho:

A dias que não venho blogar...o tempo as vezes é nosso pior inimigo...principalmente se não estipularmos alguns critérios de importância...

Decidi então nessa nova fase usar meu blog que também aborda assuntos relacionados a psicologia e patologias como forma de memorização...assim de qualquer lugar eu posso acessar e ler ou reler os textos que escrevi, me ajudará e ajudará o meu próximo...

Temos hoje alguns assuntos bem interessantes a ser estudado em algumas patologias que estão sempre em foco, principalmente dando uma atenção especial a criança, pois é aí que se forma uma personalidade saudável psicologicamente ou não...

Quero ressaltar que os transtornos,não são especificamente problemas mentais, a maioria de nós seres humanos, em algum momento de sua vida, já teve um transtorno psicológico ou ainda tem...Por isso iremos falar separadamente de cada um. Assim não vamos ficar confusos, entre um e outro.

Eu quero dizer que após esses tópicos de estudo de comportamento cognitivo, iremos entrar em um post para ajudar em concurso público, dando algumas dicas, aliás eu estou fazendo parte de um projeto chamado Novos Sonhos,onde estamos tendo aulas para nos ajudar nos concursos públicos que virão por aí.

E como não sou egoísta tudo que aprendo eu repasso adiante...Tenho certeza que meu Poder Superior me abençoa por isso...

Vamos lá...próximo post é: Transtorno Bipolar. Boa leitura Blogueiros ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...