sábado, 22 de junho de 2013

Titãs - Comida

A gente não quer só comida... A gente quer inteiro e não pela metade...
Meu manifesto é assim: Música,frases,emoção...Sou um grão de areia,mas se me uno a outro grão e mais outro e mais outro...e sucessivamente...já se torna o que???? rsrsrsrs O Gigante está acordando...Chega de tantas coisas,eu digo NÃO a PEC 37, eu digo NÃO ao descaso público quanto a educação de qualidade acessível a todos...E digo NÃO a CORRUPÇÃO em meu País...
Sou Brasileira,com muito orgulho e com muito amor...Mas ficarei ainda mais orgulhosa e ainda mais apaixonada quando nossas escolas estiverem tendo professores com salários dignos e que façam um ensino melhor,mais orgulhosa,quando nossos hospitais tiverem leitos vagos pra internação,remédios e médicos de qualidade...mais orgulhosa, quando nossa Lei for seguida a risca,sem achar brecha pra impunidade,mais orgulhosa, quando ver a miséria de muitos ser diminuída,mais orgulhosa quando estiver mais empregos...enfim...

Boa sorte Brasil e força Brasileiros,pq como a música nos diz: Quem sabe faz a hora,não espera acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...