sexta-feira, 10 de maio de 2013

Conheça 5 beneficios do suco integral

Para ser efetivo na sua dieta, o suco de uva deve ser integral, sem açúcar e conter 100% de fruta. Confira as principais propriedades da bebida:

1. Controlador da fome: O suco de uva, por ser concentrado, demora mais tempo para ser digerido e aumenta a sensação de saciedade.

2. Efeito anti-idade: Os flavonoides do suco têm ação antioxidante e combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.

3. Energético natural: A bebida é capaz de melhorar sua disposição porque evita o acúmulo de ácido úrico no organismo, uma substância que faz você se sentir cansada.

4. Ação anti-inchaço: O suco ajuda seu corpo a não acumular líquidos. "Apesar de não ser diurético, esse suco previne o inchaço porque é digestivo e melhora a circulação do sangue", explica a nutricionista Roseli Ueno Ninomiya.

5. Inimigo da gordura: O flavonoide presente no suco previne a formação de placas de gordura no organismo. "Ele diminui o risco de o corpo acumular o colesterol ruim (LDL). Mas não significa que a substância queima a gordura", alerta Roseli.

Fonte: Revista Sou Mais Eu.

Este Blog esta de acordo com a Lei 9.610 dos direitos autorais na internet,para acessar a materia original clic na fonte. Os Textos por mim publicados não aceitam plágio, queira informar minha fonte. Ser blogueiro é saber respeitar os direitos de cada autor, e amar compartilhar informações.

Obrigada pela visita e volte sempre!!!

Rô Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...