Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindo ao Blog Co Dependentes Emocionais **Deus Te abençõe e Te Guarde **

domingo, 14 de abril de 2013

Estejam preparados um dia o tesão acaba!!



By Rô Carvalho.

Engraçado quando vamos falar de relacionamentos pessoais e íntimos, e a maioria dos casais quando têm algum tipo de problema sexual, ficam arredios e desviam do assunto, muitas vezes por vergonha de falar algo tão íntimo e delicado.
A maioria dos casais, sofrem muito nessas fases quando baixa a libido sexual em um dos dois. Isso acontece por inúmeros fatores. Citarei alguns fatores que contribuem para isso acontecer:
1°- Geralmente relações onde o diálogo não é aberto, e não é compreensível. Tanto o homem quanto a mulher nessa fase, ficam menos ativos sexualmente, pois a situação mal resolvida gera desconforto em ambas as partes. Não é via de regra, mas a maior incidência de baixa desejo sexual ocorre nas mulheres. Elas se sentem com sua auto estima atingida, e deixam de se sentir sensuais e atrativas aos seus maridos/namorados. No homem quando o diálogo não é compreensível, eles buscam primeiramente aventuras fora de casa, e se não são de trair a esposa/namorada, ficam sem animo para o sexo.
2°- Brigas, discussões, mágoas, ressentimentos, tudo gera um afastamento relativo na relação sexual. No inicio os casais resolvem tudo na cama, depois de um tempo, essa válvula de escape não funciona mais, e ai o distanciamento sexual, fica cada vez mais intransponível.
3°- Falta de carícias adequadas na hora do sexo...Geralmente o pudor, e certos padrões de moralidade impedem, alguma das partes envolvidas a se sentir a vontade na relação...a maioria dos homens não fazem sexo oral, não sabem tocar suas mulheres com intimidade, com volúpia, (tesão mesmo...rsrrs). O engraçado, que esses homens machões, acham que suas esposas/namoradas...são como *santas*, eles acham que não devem fazer com elas certas atividades sexuais, por que estão ofendendo/desrespeitando a esposa. Mas quando saem de casa, buscam na rua a mais vulgar das criaturas, para os satisfazer sexualmente, isso não é via de regra, é sim uma parte dos homens que ainda pensam como no século passado, onde a mulher era usada simplesmente para fins reprodutivos. Essa vontade oculta na maioria dos casais, levam a duas coisas: traição, e esfriamento sexual. É aquela velha história, quando nos cansamos de comer arroz e feijão em casa, por mais saboroso que seja, buscamos na rua um prato diferente, com sabor diferente.
4°- Mulheres e suas síndromes de Madre Tereza de Calcutá, rsrsrsr...Fico analisando alguns casos de mulheres, que se queixam de suas vidas sem sal no sexo...as reclamações variam. Umas reclamam que não sentem desejo, outras sentem desejo e são por deveras insatisfeitas na cama, e nenhuma busca uma solução para resolver de forma adequada essa situação. Reclamar não resolve!!! A mulher tem que ter atitude...Está ruim demais? Então você só tem duas saídas, uma boa e outra radical. A boa que você pode reverter essa vida sexual sem sal, insípida, usando aquilo que você tem de melhor, ou seja sua feminilidade, e aí você me pergunta, mas como farei isso? Sendo criativa, buscando meios da sua relação se tornar algo prazeroso pra ambos...E o principal, por favor, tire essa capa de Madre Tereza, isso não foi feito pra você...rsrsrsr...Busque se olhar como mulher, desejável, cheia de tesão, cheia de iniciativas...Como assim??? Ora, primeiramente, cuide melhor de seu corpo, sua higiene pessoal, isso inclui minha *filha* fazer uma depilação geral, é isso mesmo, vá lá e deixe sua *amiga perereca* lisinha, e as demais partes de seu corpo. Use uma lingerie sensual,nada daquelas calcinhas de senhora, enormes, feias e beges, nada pior pra tirar o tesão de um homem que ver aquelas calcinhas velhas, de senhora, enormes, de cor bege, e sua boca? Dentes escovados, cabelo e unha? Sempre limpos e cuidados...No quesito criatividade, ouse: É a palavra chave é ousar, causar, partir pra cima, como leoa, como fera que sabe pegar uma presa, vocês estão entendendo??? Srsrsrs...Chega de sexo meio boca, de sentir vontade e apenas se contentar com aquilo...Olha não tem nada mais triste, que viver uma relação sexual de conta gostas, então se você está insatisfeita,imagina seu marido/namorado? É a ora de você mudar as coisas...ou opte por uma atitude radical, e busque um *suporte técnico* para seus problemas sexuais...rsrsrsr...Olha só,não sou a favor dessa ultima atitude, mas se você já tentou de tudo e a coisa não tem jeito mesmo,fazer o que neh? Vai morrer infeliz? Ou viver pelos cantos de mal humor, cheia de dores, reclamando de tudo, vendo tudo feio a sua volta, criticando pessoas, por que vê nelas o brilho que você não tem na sua vida? Não mesmo...saia da inércia e vá em busca de ser feliz sexualmente, por que sexo pessoal, é fonte de saúde, é verdade, pode levantar essa sombrancelha aí e achar que estou falando bobagens...rsrsrs...O sexo bem feito libera serotonina ao cérebro, isso por que o neurotransmissor é ativado quando sentimos desejo sexual, a sensação de prazer proporciona a pessoa, inúmeros fatores benéficos a sua saúde, por isso que o orgasmo é importante na vida da pessoa...Pessoas com uma vida sexual ativa, são mais produtivas,não reclamam tanto, não adoecem tanto, não são propensas a doenças como depressão, e fobias, enfim...poderia citar inúmeras coisas que uma boa atividade sexual pode fazer em uma pessoa.
5°- Homens com síndrome de picudos...rsrsrrs...eu acho graça, me delicio em ver alguns caras que se acham o bambam bam...São aqueles caras que se mostram machões, cheios de falsos moralismos, cheio de clichês, mas que puts!!!! Não fazem nada...é gente, o cara que deita na cama, estica-se todo de barriga pra cima, e espera ser servido como um sultão no harém...O cara é um parasita, um egoísta, e pior, ruim de cama no nível 5...rsrsrrs...é infelizmente esse tipo tem aos montes...eles só esperam ser servidos, e pasmem querem serviço de ótima qualidade, os machões, acham que pagando as despesas da casa, suprindo tudo, não resta mais nada ser cobrado dele...hey senhor machão,sinto dizer,mas você é um forte candidato a levar um belo e inesquecível chifre nessa sua cabecinha tacanha...rsrsrrs...então fica esperto, e aprenda a dar um tratamento em sua companheira, por que tudo acaba um dia, e quem sabe o senhor não está preparado pra ficar sem sua serva.
6°- Quando a mulher chega na idade da menopausa, há algumas transformações em seu corpo e isso por causa dos hormônios que aumentam...Mas a maioria das mulheres nessa fase tem um aumento significativo de desejo sexual, raras exceções em que isso se transforma em frigidez...No homem quando chega a andropausa, há o inverso, seu desejo diminui, sua sensação de macho alfa entra em cheque, e aí não só os fatores, psicológicos,mas físicos contribuem pra uma diminuição em seu desejo sexual, na fase mais aguda, muitos homens nessa fase ficam impotentes sexualmente, ou por um período pequeno, ou muitas vezes para sempre, analisa-se o que o homem está vivendo nessa fase, fisicamente como psicologicamente, para resolver esse detalhe de falta de desejo sexual, recomenda-se ambos tratamentos simultâneos...idas ao urologista, idas ao psicólogo/terapeuta. Existe cura sim pra impotência, mas a maioria dos homens não buscam ajuda, não buscam meios de transformar essa situação de uma forma mais branda,antes que afete outras áreas do relacionamento.Se seu marido/namorado estiver entrando nessa fase, tente conversar de uma forma tranquila,sem cobranças, e tente fazê-lo reconhecer a necessidade de ir em busca de ajuda profissional.
7°- É sabido que mulheres com níveis mais baixos do neurotransmissor em questão atingem mais facilmente o orgasmo e apresentam mais iniciativa e agressividade. A anfetamina, que diminui drasticamente os níveis de serotonina, provoca, usuários compulsivos, reações peculiares. As mulheres apresentam a promiscuidade, a frequência na masturbação e as fantasias sado-masoquistas.
Pouco se sabe sobre essas vontades ocultas do ser humano. Mas com certeza várias delas têm origem nos neurotransmissores. É claro que a influência cultural é um fator a ser levado em conta quando se trata de ser humano, principalmente quando fazemos análises comportamentais. Mas consta-se que mulheres que se masturbam mais, sabem exatamente como se realizar sexualmente,são mais ativas, e mais seguras de si durante o sexo. Eu sei,irão dizer que ensino sacanagem, mas não estou me importando de dar umas dicas sobre sexo,pelo que pessoas com cabeças tacanhas acham. Tenho certeza que essa matéria pode ajudar algumas mulheres, até mesmo homens a consertar uma relação amorosa, que está chegando ao fim,por simplesmente não saberem o que está acontecendo, pois se existe ainda um laço de união, respeito, devem fazer com o matrimonio seja vivido de uma forma a ser prazerosa e feliz...Mulheres, aprendam a se tocar, se tocando, você ensina seu parceiro como você gosta de ser tocada, e descobri fontes de prazer e auto estima.
8°- Saber usar seus 5 sentidos:
Olfato, paladar, audição, tato e visão.
Olfato: Quando cheiramos algo perfumado, o que sentimos? Sentimos que algo é bom, é gostoso, e nos dá prazer...então saiba que para sua relação sexual ser excelente, tudo tem que ter um cheirinho agradável. Observe se você está tendo mal cheiro na sua vagina, se for o caso de estar mal cheirosa, vá ao ginecologista, veja se não está com alguma infecção, e trata-se, a maioria dos homens recusam-se a fazer sexo oral, em suas parceiras, devido a esse fator. No caso dele, oriente seu parceiro a dar uma tosada nos pelos pubianos, ou até mesmo raspa-los por inteiro, os pelos cheiram mal, e acumulam bactérias.
Paladar: Use sua boca em beneficio de seu prazer. Nenhum homem consegui ficar inerte diante de um sexo oral,então, aprenda a usar e ousar na hora do sexo.E ensine ele a fazer o mesmo, pois em uma relação tem que haver reciprocidade em tudo...se você proporciona a ele prazer, exija o mesmo, sem medo e sem vergonha...rsrrsrs...Esquece esse lance de vergonha, ok?
Audição: Na maioria dos casais esse sentido humano na relação sexual é posto de lado...é que a maioria ainda é adepta a ao sexo silencioso, no máximo uns gemidinhos,baixinhos...coisinha de quem tem medo ser ouvido. Sinto dizer as puritanas que nada excita mais um homem na cama que ouvir sua mulher gemendo, dizendo palavras sensuais, e da mesma forma a mulher, gosta disso também. Gosta de ouvir um *gostosa*e outras coisinhas mais picantes...rsrsrsrs
Tato: Bom, não tem nada mais gostoso que ser tocada ou tocar, mas algumas pessoas, não sei por que, evitam isso,e aí como melhorar isso? Se seu parceiro(a) tem essa dificuldade, comece a conduzi-lo a ser mais ativo na pegada, pegue em suas mãos, direcione onde quer ser tocada(o). insinue...Com pratica, isso se torna cada dia melhor na relação...tudo é um exercício diário, (e se não diário...rsrsrsr...tudo bem,o importante é se tornar uma pratica)
Visão: Volto a falar das calcinhas, da depilação, e de todo o resto, mulheres, homens são visuais, mais do que a gente, eles sentem prazer em olhar, isso instiga o desejo neles, diferente de nós, que não focamos tanto na visão, mas os homens adoram olhar; então aprenda a preparar o seu terreno, não só no seu visual,mas seu quarto, ele tem que estar,limpo,arrumado, com alguns detalhes inspiradores, como lençóis, luz...Sei que a maioria das mulheres não curtem muito,mas um vídeo erótico ajuda, uma revista sexy...enfim, instigue o sentido visual dele,trabalhe isso e você verá alguns resultados positivos desde já.
Pessoal, a postagem foi bem longa, por que precisei falar de muitos detalhes que enfraquecem a relação sexual de um casal, mas só pra terminar, vou citar uma pesquisa cientifica, que diz: Em um casamento 70% é sexo! Isso é um dado pesquisado, ou seja, se seu casamento está indo pro saco, é por que sua relação sexual, está péssima...aí você irá questionar,mas e os 30%? Esses 30% são as demais coisas que fortalecem a união, como respeito, consideração, amor, amizade, cumplicidade, etc...
Nada está perdido ainda, se você quer mudar essa fase em seu casamento/namoro, etc... arregasse as mangas e mãos a obra...
Assim que puder volto a falar nesse assunto...

By Rô Carvalho...

OBS: Não sou blogueira para puritanos, em meu blog abordo todos os assuntos,inclusive sobre sexo, nada tem de imoral aqui, basta saber entender ao que o poste se destina, e nesse caso ainda estou dentro de ajuda mútua, ao que se propõe o blog...Tudo que é postado é devidamente dentro da Lei 9.610, se por um acaso gostou do meu texto, peça autorização para que você divulgue,não aceito plágio em meus posts pessoais, e quando posto alguma coisa de outro autor,informo a fonte. Se quiser copiar tudo bem,mas informe a minha fonte. Desde já agradeço pela visita e volte sempre!!!

Um comentário:

  1. Adorei o texto...muito realista e me ajudou bastante jà que estou passando por este problema....obrigadooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares