Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindo ao Blog Co Dependentes Emocionais **Deus Te abençõe e Te Guarde **

domingo, 14 de abril de 2013

Desopilando o fígado (2)



By Rô Carvalho...

Sou muito repetitiva as vezes,uma forma de poder treinar minha mente naquilo que acredito...
Então fico aqui com meus botões, analisando certas coisas que me cercam, e vendo nos erros dos outros e nos meus, o que posso me melhorar mais ainda...
Ontem estava com um grupo de amigos, pessoas que admiro pela forma que são, e que respeito apesar das diferenças de pensamento e formas de agir...Não sou de beber muito, mas em raras ocasiões me permito tomar um vinho, que amo degustar, e uma vodka com energético, (descobri que tenho que tomar moderadamente,pois tira totalmente o sono, rsrsrrs).
Como estávamos entre pessoas maduras, e todos na mesma faixa etária de idade,o papo rolou bem descontraído e bem picante,rsrsrsr...quem me conhece de verdade sabe que não tenho papas na língua, e o que tenho pra falar, falo mesmo...rsrsrs...
Já postei certa vez aqui, que fui assediada, por um amigo do meu namorado, abro um leque enorme e digo que não só por um suposto amigo dele,mas por quase todos. As investidas foram das mais diversificadas possíveis, mas o que mais pegou pesado foi esse amigo, que tentou me agarrar a força,me imprensando na parede,beijando-me a força, e apalpando esse *corpinho sedutivo* rsrsrsrrs...Brincadeiras a parte, só voltei a citar esse fato, pois já aconteceu de umas certas *amigas da onça* também invadirem meu território...e semana passada,voltou a acontecer de novo...rsrssr...Aí eu mandei meu recado ontem pra tal senhora que beira a meia idade já, da seguinte forma: Primeiro fui educada ao extremo, pra que ela visse que eu sabia exatamente da forma de piranhagem que ela fez, e citei o ocorrido anterior com outra *amiga da onça*, para que ela visse que não sou toupeira, e que não só vejo,como sei ouvir bem,pois meu senso de percepção é treinado. Aí ela veio com uma conversa fiada, de que um *amigo* disse assim: Que não tinha compromisso firmado com ninguém,dando a entender o que tinha sido dito pelo meu namorado (homens são todos canalhas, eles não respeitam ninguém, e se acham uma brecha bem escancarada,dão de cima mesmo,é da índole de mau-caratismo deles, nunca estão satisfeitos com o que tem em casa, mesmo tendo o melhor cardápio, as vezes sentem a necessidade de revirar um lixo qualquer por aí, as mulheres tem que aprender a enxergar e aceitar isso!). O mais engraçado nisso tudo, é que certa vez em uma conversa com ele sobre fidelidade, ele havia dito assim: Que nunca daria em cima de namorada de amigo dele, ainda bem que disse amigo dele, e não citou amigas minhas rsrssrsr... Sei cobrar palavras ditas como ninguém,pois tenho muito boa memória...(mas duvido que ele tenha feito essa atitude canalha, creio que o conheço um pouco pra ver que isso pode ser intriga da oposição rsrsrs) Bem...não sei quanto as outras pessoas, só posso falar de mim mesma,mas uma coisa que tenho, é respeito, e consideração, principalmente se eu estiver em um relacionamento,jamais iria dar em cima de namorado, ou marido de amiga minha, isso se chama caráter, e indo pelo lado que acredito: O que não quero para mim,não desejo aos outros...Mas beleza, recado e creio eu, foi bem entendido. (Sou ciumenta,defeito de fabrica...rsrsrs...então,o que é meu,ninguém toca, e ninguém peça emprestado!! Srrsrs).
Mas nesse papo vem e papo vai, rola muitos detalhes, um dos amigos esteve quieto o tempo todo, acho que deslocado, e talvez o papo não fosse na linha de raciocínio que ele está acostumado...o outro com certeza estava com problemas,conheço pessoas com problemas,elas falam e as palavras ficam no ar...Creio que a única que estava por inteiro, era euzinha...rsrsrsr...Ri, me diverti, falei coisas produtivas, falei besteiras, (várias rsrsrs)...Mas estava sendo eu mesma...Tenho problemas,todo mundo tem, mas as vezes, precisamos desconectar...desligar o HD,e deixar o momento falar por si só...Eu relaxei bastante, curti o momento entre amigos, apesar dos pesares...mas estive o tempo todo preocupada com meus amigos, querendo saber exatamente em que poderia ser útil.
Precisei relaxar, pois a prova de hoje, me tirou o sossego a semana toda, então eu pensei, se eu estiver relaxada, amanhã na prova tudo vai ser mais tranquilo...srsrrs...Não sei como me sai,simplesmente fiz o meu melhor,descanso nas mãos do Poder Superior,meu merecimento...e senão foi desta vez, com certeza será na próxima tentativa, o que vale é continuar sempre tentando, sempre na busca, pois nunca sabemos quando a benção vai ser derramada...
Eu citei o fato da falta de caráter de certas pessoas, só pra dar um toc, entendem neh? As pessoas deixam os valores se deturparem rápido demais...Estou em um relacionamento sério, para mim,sempre entro de cabeça, sou fiel a princípios, e se por um acaso, a pessoa não souber respeitar meus valores, o único a perder será ele mesmo, eu irei seguir em frente, com a certeza de que fui o mais correta possível, e que minha consciência está tranquila...se a pessoa deixar de ser como eu quero, sou madura suficiente de erguer a cabeça pela milésima vez, e seguir em frente em busca de um novo amor, em busca de alguém que saiba respeitar,honrar e me cuidar como eu faço...*simples assim*
Mulheres, querem saber de uma coisa? Uma dica que todas possam usar, principalmente se você sabe como seu parceiro é e suas amigas são: Mantenha distância!!! Imponha-se, deixe claro que quando vocês estiverem com seus *amores*, o momento é só de vocês...o mundo ta cheio de pessoas que não tem o mínimo de respeito ao próximo, então evite dores de cabeça...sempre é mais sensato prevenir do que remediar...
Como disse anteriormente, homem tem natureza dúbia, eles são extremamente caçadores de qualquer coisa, e mesmo que você seja a mais virtuosa,linda, carismática,fogosa, etc...eles sempre irão fuçar o lixo, por que são como cachorros mesmo, podem ter a melhor ração em casa,mas basta fugir pra rua, que a primeira coisa que fazem é revirar a primeira lixeira aberta...
A facilidade faz o ladrão, já ouviram esse ditado? Rssrrsrs...
Hoje o poste foi mais pra desopilar meu fígado,nada tão profundo...rsrsrrs...agora o próximo sim,esse vai ser bem na área de psicologia comportamental :P...
Obrigada a você que perdeu seu tempo lendo meu desopilar de fígado!!!!

Um comentário:

  1. Por isso, que precisamos nos cercar de pessoas leais e não apenas fiéis!!!!!! Principalmente, aquelas pessoas que costumamos chamar de amigos ou amigas!!!!!! Lealdade hj, amanhã e sempre!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares