sábado, 30 de março de 2013

Hoje é meu aniversário...30/03...



By Rô Carvalho
Acordei tarde hoje, ou posso dizer que fui dormir hoje e acordei umas 8 horas depois kkkkkk...
Estou feliz, por hoje ser meu aniversário...Esses anos que celebro, são uma etapa da minha jornada, um caminho e que percorri, um tempo de aprendizagem aqui nesse tempo que me foi concedido por Deus...Não sei quantos anos mais irei viver, é uma dádiva que receberei por merecimento de meu Poder Superior (Deus). Mas creio eu, que poderei aprender mais algumas coisas nos anos que forem concedidos a mim...kkkkk...
Eu não sei de absolutamente nada ainda, só estive *catacando* pequenas coisas ao longo desses anos todos...
Eu aprendi com as quedas, aprendi com os sofrimentos, aprendi com as alegrias, e com as vitórias...algumas coisinhas, mas foram muito boas as lições da vida, e por diversas vezes eu me perguntei se aguentaria o arrocho...kkkkkk...Esse ultimo ano de 2012 então foi um ano de prova de resistência, física, emocional, e eu superei...O acidente me deu força e a certeza de que, apesar de sermos fortes e independentes, necessitamos de auxilio em algumas etapas da vida, e aí praticamos a humildade em toda sua plenitude, descobri, que precisamos de pessoas que possam nos auxiliar nesses momentos...Eu graças a Deus tive muito apoio nesses momentos, minha irmã, meu pai, minhas filhas,sobrinha, meu irmão e meu *amor* (Elton), esse então, serei sempre e eternamente grata por toda ajuda, não só financeira, mas de amizade, de comprometimento comigo e com a filha. Que Deus possa, em toda sua magestade derrubar bençãos em cada pessoa que me deu ajuda. O meu muito obrigada.
Também nesse periodo em que estive imobilizada, com meu braço por mais de um mês na tipóia, tive a oportunidade de me colocar no lugar de um deficiente fisico, e ver que qualquer pedacinho da gente, de nosso corpo, nos faz uma falta tremenda, e que devemos sempre agradecer a Deus pelo privilégio de podermos nascer perfeitos fisicamente, (pois somos imperfeitos internamente para todo o sempre)...
Esse ano foi um ano de evolução espiritual, evolução interior...
Hoje nesse dia eu só posso ser repetiva em meus agradecimentos...E dizer: Família linda, amo vocês, filhas amo vocês, *amor* te amo muito...
Hoje eu não tenho vergonha de ser como sou...não...hoje eu sou mais corajosa, mais destemida, mais determinada...e me sinto como um diamente que foi lapidado, ou como o ouro que precisou ir ao fogo pra ser purificado...
E vejo que a cada dia posso mudar mais algum desvio de carater enraizado, e posso enxergar a força de poder ser humilde e dizer que não sabemos de tudo, e não saberemos nunca de tudo,mas que podemos nos esforçar pra ser um pouco melhor a cada dia, em respeito a nós mesmos, em respeito aos outros que nos amam, e até mesmo em respeito aqueles que não nos amam...
Hoje eu sei que apesar de algumas pessoas não se darem a chance de me conhecer de verdade, e só ficarem me julgando por meu trabalho voluntário, essas mesmas podem ver, mesmo sem admitir o quanto é altruista de minha parte...
Não tenho blog pra me promover e me auto afirmar como ser humano, tenho o Blog e o Grupo Mada, como missão minha aqui na terra, missão de partilha, missão de doação ao proximo, em retribuição a tudo que Deus faz em minha vida...E só de saber que meu Blog ajuda meu semelhante, me impulsiona a continuar, só de imaginar que a missão de auxiliar um grupo como o Mada de mais de 140 mulheres, me ajuda a continuar...
Não posso esquecer jamais de ser grata a várias companheiras de Grupo Mada que no decorrer desse ano, e dos outros anos estiveram comigo na batalha, me dando suporte técnico, me dando apoio moral e sentimental...A vocês guerreiras Madas o meu mais profundo agradecimento...Gostaria de colocar o nome de algumas de vocês em especial, mas a regra do anonimato me proibe de faze-lo...mesmo assim...saibam que esses 3 anos e meio ao lado de cada uma de vocês, foi simplesmente enriquecedor em todos os sentidos da palavra...Que nosso Poder Superior esteja em cada uma de vocês sempre nunca desistindo do nosso projeto Mada...Força, foco, fé...sempre...e Só Por Hoje possamos nos manter firmes em nossos objetivos e propositos...amo vcs!!!

Hoje não tem festa, não tem bagunça, mas tem o melhor que eu poderia querer...A certeza que estou caminhando no caminho certo...e que estou feliz por ter melhorado como ser humano...Isso já me deixa super feliz...

Aos meus leitores diários, o meu muito obrigada pelos acessos, por gostarem de meu trabalho, e se puderem quando estiverem em seus momentos de oração, (seja ele, na igreja evangélica, seja em qualquer outro local de espiritualidade, que ore, reze por mim...)

Obrigada Deus por mais esse ano de vida!!!!

God bless my life...Happy birthday to me...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

I´m happy today!!!!

Kisses, kisses, kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...