segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

150.000 Acessos...e meus agradecimentos aos queridos visitantes!!!!

By Rô Carvalho...



Eu hoje me sinto bem...
Bem, em ver meu Blog com esses 150.052 Acessos...bem, em ajudar meu semelhante através de textos, de mensagens, de dicas, enfim...Me sinto bem em poder sentir que Deus tem sido generoso comigo, e que tem me coberto todos os dias com seus cuidados...Então meu primeiro agradecimento é a Ele (Deus)!!!!
Ontem a noite estive assistindo uma entrevista de um renomado Pastor, que prega a prosperidade...kkkkk... Comento apenas que discordo dos métodos dele e da visão sobre prosperidade...Ser próspero é ser abençoado em muitas coisas, saúde, família, amor, amigos verdadeiros...Então eu posso afirmar que sou próspera...Não em tudo, porque ninguém é tão próspero quanto deseja...Mas sou nas coisas que eu mais preso na minha vida...Hoje tenho saúde, tenho uma família maravilhosa, filhas maravilhosas, e no resto vou me encaixando conforme a música que toca no momento em minha vida...Prosperidade que só visa bens materiais, essa não tenho, sou pobre...rsrsrsrrs...Mas digna, humilde, verdadeira, sincera e determinada...Não sei se peco em não ser tão ambiciosa, mas me sinto bem como sou...Sei que meu Deus, aquele que me direciona e me guia, sabe exatamente do que necessito, e na medida do possível, Ele vai suprindo minhas necessidades...Vejam bem, eu disse necessidade, e não vontades que meu doido coração humano e imperfeito deseja eloquentemente...rsrsrs
Hoje andando pela rua, e vendo a chuva cair, eu observei como é bom, poder ser útil,poder querer ser um SER HUMANO melhor a cada dia...Sei que preciso ainda me modificar muito, e isso também será para vida toda, as mudanças, os aprendizados, as lições, e vou morrer sem ter feito toda reforma necessária dentro de mim...Mas já fico imensamente feliz, em poder observar um erro, e querer me modificar...
Meu segundo agradecimento é para meus leitores, pessoas que como eu buscam através de textos, palavras, achar sentido em sua vida, e se moldar com o tempo...Agradeço a cada visitante que entra no Blog, muitas vezes por simples curiosidade, e de repente encontra algo que lhe ajudou...Obrigada de coração por acessarem e voltem sempre...rsrsrsrs
Quero deixar aqui uma citação de um dos autores que mais contribuem para meu conhecimento...Fernando Pessoa:
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um 'não'. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Fernando Pessoa
Linda Semana a todos meus queridos visitantes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...