sábado, 5 de janeiro de 2013

Saiba a diferença entre o cafajeste e o canalha, segundo o ex-cafajeste Eduardo Nunes:




Cafajeste - é aquele cara franco que deixa claro que não quer nada muito sério. O seu negócio é curtir o momento e aproveitar. Rola o que garota deixar (beijo, passada de mão ou até sexo). Ele respeita o sentimento, mas não perde muito tempo com a garota. Logo ele a descarta para conhecer e curtir uma outra. Com isso, ele vai selecionando o que ele gosta ou não para um dia deixar de ser cafajeste e se prender com a mulher, que será mãe de seus filhos. Nessa categoria está a maioria dos homens, até que sejam realmente conquistados. Apesar de ter várias mulheres cadastros, leva em conta que as mulheres têm sentimentos e tenta se livrar do envolvimento deixando claro que não quer nada sério. Para testar se seu parceiro é um desses, experimente dizer que está apaixonada. Se a reação for uma saída estratégica, não precisa nem perguntar de novo. Mesmo porque ele não estará lá para responder.
Na balada, ele monitora a garota para ver o seu comportamento e muitas vezes faz um pré julgamento, antes mesmo de abordá-la. No fundo, ele sabe que ganha por insistência.
O autor garante que o cafajeste pode mudar quando se apaixona. "Este é o tipo mais fácil de conquistar, pois ele se apaixona quando encontra uma mulher realmente autêntica", revela. "Eu mesmo sou um ex-cafajeste convertido", diz Eduardo, que se apaixonou de verdade.

Canalha - Já o canalha brinca com o sentimento da garota sem dó, ludibria e passa uma imagem que não é. Sem falar que não tem pressa nenhuma para conseguir o quer: levá-la para cama. Ele faz de tudo pela sua amada, para que ela pense que ele é o homem da sua vida, mas isso acaba assim que ele consegue o que quer, desaparecendo como um relâmpago. O canalha é difícil de encontrar, mas quando aparece não deixa uma mulher escapar de suas garras. Isso porque o bandido se mostra como príncipe e usa o tempo todo a máscara.
É também conhecido como filho da puta. Ele seduz a mulher-cadastro até que ela se apaixone e só transa quando chega nesse estágio. Trata a mulher muito bem, mas seu único interesse é tê-la na sua cama. Quando consegue alcançar seu objetivo, parte para outra conquista. É discriminado e malvisto até mesmo pelos homens.

Mulher-cadastro - É aquela mulher que o homem só quer para transar, para matar o tesão.
O detalhe é que ele só sai com elas de segunda a quinta-feira, pois nos outros dias, ele sai sozinho para renovar o cadastro.

Mulher vagabunda - Deixa-se seduzir por qualquer um. Ela não tem amor-próprio, não se envolve e não tem respeito por si mesma. Seu comportamento sexual é inconseqüente, podendo causar-lhe traumas para a vida toda. Ela pode até fazer tudo, mas desconhece o que é mais importante: o amor-próprio.

Perguntas e Respostas:


Dá para diferenciar o cafajeste em uma multidão?
É difícil porque hoje, nas grandes cidades, quase todos os homens se "vestem" de cafajeste para testar as mulheres. Em um bar, por exemplo, ele vai procurar e escolher as mais interessantes. Depois, vai chegar perto com uma cantada do tipo agressiva, vai encostar a mulher na parede. É uma maneira rápida de conhecê-la melhor e saber de cara com quem ele está lidando. Se ela ceder, ótimo. Ele vai ter, pelo menos, uma noite de sexo. Agora, se ela for segura, tiver amor próprio, não se deixa levar por esse tipo de abordagem. Então, ele começa a tentar um outro tipo de aproximação. Vai pensar: "Opa, essa não é tão fácil". E aí eles podem passar para as próximas etapas que levam a um namoro.

Existe uma fórmula para despistar esse tipo de homem ou para encontrar o tipo certo?
Sejam autênticas. A mulher tem que deixar claro quem ela é e o que quer em vez de ficar fazendo charme. Cansei de ouvir mulheres dizendo que querem dar um tempo, ficar sozinhas, quando, na verdade, estão loucas para arranjar um namorado. Há também aquelas que fazem um determinado tipo porque acham que assim parecem mais interessantes. O que adianta? Ela vai atrair o homem errado. E o cara que poderia se interessar de verdade -- e com quem ela realmente teria chances de se relacionar -- vai cair fora. Se ela deixar claro que está a fim de algo sério, o cara que não está no mesmo ritmo não vai perder tempo. Ao contrário das mulheres, os homens não ficam tentando colocar panos quentes para camuflar os defeitos das suas possíveis "escolhidas". Se tiver alguma coisinha de que ele não goste logo de cara e que dificulte, ele descarta. Na verdade, eles também estão sofrendo com esse comportamento feminino. Quem quer namorar, casar, ser pai, precisa conhecer uma mulher mais a fundo e não consegue porque elas não se mostram.

Os homens gostam mais das que são boas de cama?

Eduardo Nunes - Não existe "os homens", o que existe é um homem e uma mulher. A mulher boa de cama para mim pode ser ruim para o outro. Então, não adianta a mulher procurar saber como proceder na conquista dos homens no plural, e sim procurar saber quem ela é sexualmente e se mostrar como ela realmente pensa e aceita. Assim, ela não vai sentir-se cobiçada por todos os homens, mas quando ela perceber um que a quer, será fulminante. A mulher vai encontrar o que estava procurando, apenas faltando saber se ela o escolherá também, pagando o preço que ela quiser (namorar ou casar, por exemplo). Ele também vai verificar se foi escolhido, senão...

O que separa uma mulher-cadastro da candidata à namorada?
Os homens estão com a vida que pediram a Deus. Sair e transar nunca foi tão fácil. Nada contra o sexo casual, o problema é que se você quer um relacionamento, não fique fingindo de moderninha, dizendo que está com o cara só para transar. Defina o que você quer e cobre o preço. Se ele não quiser pagar, não insista. Ele não merece você e, provavelmente, esse relacionamento não vai adiante. Se a garota cai na primeira cantada, se ela abre mão dos próprios gostos para agradá-lo, se ela aceita tudo o que ele impõe sem reclamar, que preço está cobrando? As mulheres estão enganadas quando pensam que fazendo de tudo para agradar, dando um jeitinho aqui e ali para que os dois fiquem juntos, vão conquistar alguém. Os homens valorizam mulheres que se valorizam. Se ele desconfiar que ela está na prateleira para que qualquer um experimente, vai fazer o mesmo, mas não vai pagar para ficar com ela. É assim que está o "mercado" para os homens hoje. Eles ficam com as mulheres sem precisar prometer nada em troca e elas aceitam, achando que estão agradando.

O que é necessário para conquistar o cafajeste?
Como qualquer homem, ele tem que ter certeza que foi o escolhido. Como ele já experimentou muitas, com certeza saiu com garotas que tinham namorado ou eram casadas e não quer correr esse risco. Ele tem que sentir que ela procurou, pensou, analisou e o escolheu entre todos. Tem que se sentir especial e que ela está segura do que está fazendo. E isso vale também para o que rola na cama. Ele tem que sentir que ela sabe o que quer quando decidir ir para cama com ele e que não toma essa decisão com qualquer um.

Como é a mulher ideal para os homens que você entrevistou para escrever o livro?
Não existe uma mulher ideal para todos. Parem de tentar ser a "mulher ideal" para qualquer homem e, em vez disso, procure o homem que acha você a mulher ideal. Vocês têm que parar de perder tempo tentando mudar a cabeça de um cara e convencendo-o de que você serve para ele. Se não deu certo, parta para outra. Tem apenas um ponto em que todos concordam. Quando perguntei aos homens que entrevistei como seria a mulher com quem se casariam, todos foram unânimes em dizer que tem que ser boa de cama. E isso não quer dizer que tem que ser a mais experiente, mas que tem que ter a mente aberta e considerar a possibilidade de realizar as fantasias de seu homem. Estejam preparadas para considerar todas as possibilidades na cama. Não quer dizer que você vai ter que fazer de tudo. Participar de um curso de combate a incêndio não significa que sua casa vai pegar fogo. Só não o deixe achar que vai ter uma vida sexual monótona.


O que sua namorada fez foi igual ao descrito no livro para te conquistar, ou melhor, para seduzir e conquistar o tipo "cafajeste"?

Eduardo Nunes - Tive três namoradas até hoje. Todas tiveram o mesmo comportamento para me conquistar. Elas eram simples e autênticas, o que eu conheci e gostei no primeiro dia, diferentes de dezenas de outras que se vendiam de "tiazinha" e depois descobria que era tudo mascarado. O cafajeste que chega no momento de sua vida em que decide parar, pensa assim também. Posso garantir.

Que homens você considera como "não prontos"?

Eduardo Nunes - Aqueles que ainda não se sentem maduros ou prontos economicamente, e sexualmente falando. Exemplificando, um cara que quer curtir a vida ou simplesmente está de passagem pela cidade. Sem contar os realmente mal-intencionados, que procuram mulheres que não se valorizam para usar, os casados, playboys, gays enrustidos, entre outros. Acho que vocês, mulheres, sabem melhor do que eu!!

Segundo afirmações relatadas em "Sedução", os homens querem que uma mulher seja: a Puta, a Mãe e a Amiga, precisamente nesta ordem. Você acredita que todos os homens pensam desta forma?

Eduardo Nunes - Não existe "os homens", existem sim clãs... O clã dos homens cobiçados, bem posicionados econômica e socialmente, que considero os mais exigentes, sim, eles pensam desta forma. A "puta" é a primeira intenção do homem, o comportamento sexual dela. A "mãe" representa amor, fidelidade, caráter, carinho, nosso Norte, respeito, a mãe de nossos filhos e nossa também. A "amiga" á a companheira de bagunças e baladas, compreensiva. Sem contar o pensamento sobre uma possibilidade futura de cumplicidade nas fantasias máximas do homens, citadas no livro, para quando chegar uma possível fase de monotonia sexual no casal. Por isso, a frase contém "precisamente nesta ordem".

É possível afirmar que todos os homens, ou pelo menos a grande maioria deles, valoriza o sexo em primeiro lugar numa relação?

Sentimentos como carinho, amor, respeito, admiração e atenção não são levados em conta pelos homens também? Eduardo Nunes - Todos são levados em conta. Porém, de um modo geral, vocês (mulheres) confundem a ordem em que eles estão sendo avaliados. Por isso, levar pudor para cama é um erro!

O que recomenda para os homens que querem sair desta vida de cafajestagem?
Eduardo Nunes - Eu diria que trair a namorada para ter sacanagem com uma outra é burrice e covardia. Ficar pegando todas por aí também é se contentar com 10% do que uma mulher pode te proporcionar em termos de prazer... Depois que um homem aprende a barganhar com uma mulher, ele descobre que a melhor na cama é aquela que cobra amor e não grana. Ele deve correr o risco e ensinar tudo que ele sabe sobre sacanagem e espera dela sem medo. O homem deve, ainda, explorar todas as possibilidades fantasiosas de sua mulher e não recriminá-la, pois ela não tem a "maldade" dos homens.

Se você quiser falar com o autor, mande e-mail para: autor@seduzir.com.br. Visite o site de Eduardo Nunes em http://www.seduzir.com.br
Livros:
• Seduzir - Onde tudo começa - Amor, Família, Negócios e Sexo (Eduardo Nunes)
• SEDUÇÃO, UMA ESTRADA DE MÃO DUPLA (Eduardo Nunes)


Aviso importante:
Este blog pessoal está de acordo com a lei.9.610 dos direitos autorais na internet
para ver a postagem de origem clique na fonte ou no autor.

Obrigada pela visita e volte sempre...

Rô Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Mais Lidas da Semana

Desopilando o fígado - Sobre Depressão.

Vale dos suicidas... Eu sei bem que a vida não é fácil...sei tbm que em alguns momentos, nós temos esses pensamentos de morte (eu já t...