Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindo ao Blog Co Dependentes Emocionais **Deus Te abençõe e Te Guarde **

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Reflexões... By Rô Carvalho




Amigos (as)...Já pensaram na grandiosidade de ser um SER HUMANO melhor?
As vezes criamos muralhas intransponíveis dentro de nós...cometemos erros, e na covardia de nossas limitações, esquecemos de que tudo a nossa volta gera em um grupo de pessoas, e que essas pessoas muitas vezes querem nosso bem, tem estima por nós...Mas muitas vezes, ficamos presos dentro de uma redoma protetora, camuflando assim nossos sentimentos e nossas fraquezas com medo de que, algo ou alguém possa nos ferir mais e mais...Vivemos em um mundo tbm, onde muitos se preocupam com nossas vidas, sem ao menos saber nossos motivos e nossa história de vida...
Tão fácil é ser a palmatória do mundo neh vdd? Viver de achômetros com a vida alheia, importando-se com algo que vc nem mesmo sabe a vdd, simplesmente por analisar a ótica externa de outra pessoa...Eu sempre digo a mim mesma, como se isso fosse um mantra pra minha vida: **Não julgo, para não ser julgada**.
Cada SER HUMANO individualmente tem sua trajetória de vida, nessa trajetória, suas escolhas pessoais, seus erros, e seus acertos, só dependem dela mesma...Tão bíblico isso, se vc for analisar corretamente a mensagem de Jesus, e seus apostólos, qdo afirmaram que: a nossa salvação é individual...
Se vc parar pra analisar, o que o Mestre do Poder Superior quis dizer foi: A vida é sua, vc conviverá com muitos ao seu redor, mas vc terá que fazer por vc e pra vc...
Essa interpretação logicamente é minha, a forma como vejo e analiso os fatos de minha vida pessoal...
Minha tabela de metas pra esse ano, incluiu muitas coisas, mas foquei nas principais que poderam mudar o rumo atual da minha história, ou seja, pequenos detalhes que poderei mudar uma fase em minha vida...As pessoas falam sempre quem vivi de passado é museo, mas olha querido amigo (a), é analisando fatos do nosso passado que aprendemos a corrigir os erros do futuro...
Temos a escolha de ser MELHOR...
Eu sou um ser totalmente EMOCIONAL...minha vida se realiza qdo emocionalmente estou forte e segura, convicta de que POSSO CONSEGUIR...e a maior ESSÊNCIA na minha vida é a SINCERIDADE, não poderei ser plena, se não for sincera comigo e com os demais que giram ao meu redor.
Felizmente com o tempo aprendemos a filtrar pessoas a nossa volta: E aí venho com outra frase que me ajuda muito: **Quem comigo não ajunta, espalha**. Quero dizer com isso, que sou de uma sensibilidade incrível em saber quem é verdadeiro comigo, e quem eu devo PODAR do ciclo de amigos...
Eu desejo que em 2013, as coisas sejam mais verdadeiras e mais intensas, e que tudo o que eu aprendi e vivi em 2012, eu possa reverter em meu favor para minha evolução espiritual e emocional...
Essa mensagem pessoal, somente os verdadeiros amigos poderão interpretar.

By Rô Carvalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares